Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de junho de 2017

Irmãos tiveram suas vidas ceifadas na Capital da Moda


Um duplo homicídio foi registrado neste domingo, 25 de junho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu em um bar na Rua São Pedro no bairro Oscarzão.



De acordo com informações, dois elementos chegaram ao estabelecimento e já iniciaram os disparos, os quais atingiram as vítimas na cabeça. Os dois jovens estavam ingerindo bebida alcoólica no momento da ação.



As vítimas foram identificadas como sendo os irmãos Jair Alceu Lopez, de 23 anos de idade, e Fabiano José Lopez, de 28 anos de idade, que já tem passagem pela Justiça.

A Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, encontrou duas cápsulas de pistola 380. Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram no local realizando o isolamento da área.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Do: Blog Agreste Notícia


Acidente na zona rural de Santa Cruz deixa três vítimas fatais e quatro feridas


Fotos: Gilson Fernandes e redes sociais.

Por volta da 1h da madrugada deste domingo (25), aconteceu um acidente automobilístico nas proximidades do trevo de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em três pessoas mortas e quatro feridas.

Segundo informações, sete pessoas se encontravam em um veículo de modelo Celta e placas KIW-4911, as quais seguiram do Brejo da Madre de Deus para as festividades juninas do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe.


As vítimas fatais foram Antônio Eduardo Carvalho (22 anos), Everton César dos Santos Silva (21 anos) e Maria Ravanny da Conceição Lima (23 anos). Todos residiam em Brejo.


As outras vítimas foram socorridas, Jaqueline Santos Marques foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Ednelson Ferreira Marinho da Silva foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife, já Maria Adriana Tavares Silva e Letícia Gabriele dos Santos foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz.


De acordo com informações repassadas para a Polícia Civil, o condutor seguia em alta velocidade e então acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar por várias vezes, tendo alguns dos ocupantes arremessados para fora do veículo, o carro parou de capotar após atingir uma cerca de arame farpado.

As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.

Luto Oficial no Brejo

Na manhã deste domingo (25), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, decretou Luto Oficial por três dias no município, em virtude da morte dos jovens brejenses.

Blog do Ney Lima 


Aqui tem o melhor para sua casa