Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Pernambuco é 3º estado do Nordeste com maior registro de indenizações por morte no trânsito


No Nordeste, Pernambuco é o terceiro estado com maior registro de indenizações por morte no trânsito, segundo dados da Seguradora Líder, responsável pelo pagamento do seguro DPVAT. Participa com 14,83% do volume da região e fica atrás do Ceará e Bahia.

No Brasil, o seguro DPVAT indenizou com quase R$ 4 bilhões, ano passado, mais de 760 mil vítimas de acidente de trânsito, sendo um dos maiores seguros sociais do mundo.

Esses são alguns dos assuntos que o sócio-diretor do escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia, Carlos Harten, abordará nesta quarta-feira (29), durante o 9º Encontro Jurídico da Seguradora Líder DPVAT, no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

No evento, que reunirá seguradoras e escritórios de advocacia do país, o advogado vai abordar os impactos no uso deste seguro e as principais alterações do novo processo de conhecimento e no sistema probatório.

PEmais 


O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Em Toritama - Vice-prefeita confirma rompimento com prefeito


Na ultima sexta-feira (24) a vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB) concretizou o que já era esperado na Capital do Jeans; Mais um rompimento político entre prefeito e vice na região. Odon Ferreira (PSB) e Lucinha Pereira (PSDB), eleitos como prefeito e vice respectivamente em 2012, terão que concluir o mandato até dezembro de 2106 sem entrosamento.

Em entrevista coletiva Lucinha argumentou que o prefeito “não cumpriu a promessa de lhe passar a responsabilidade de duas pastas” e que “Além da saúde, nada mais está funcionando como deve”, no município.

“Em primeiro lugar, agradeço ao prefeito por ele ter cumprido comigo a promessa feita em campanha, que íamos governar o nosso município juntos, porém não me deu o suporte necessário. Quero deixar claro que ao contrário do que se diz na cidade, sobre as duas secretarias que me seriam passadas, estive a frente apenas da pasta da saúde, pasta pela qual me foi designada a nomear e acompanhar o trabalho da equipe”, disse ela, que prosseguiu mais a frente “Pouco a pouco percebi que a minha luta era em vão, pois fora da saúde, nada mais andava como deveria”.

Lucinha afirmou que fez diversas cobranças ao prefeito, para melhorias ações e obras no município, “porém só ficávamos no campo das promessas e agora no fim, o que recebíamos era um senhor ‘Não’, como resposta”, garantiu.

Direto ao Ponto 



O melhor preço é na...

Jovem é assassinado na PE-90 em vertentes

 

No final da manhã desta segunda-feira (27) aconteceu mais um crime de morte no município de Vertentes, mais precisamente na PE-90 no Sítio Lagoa Rasa.

 

A vítima desta vez foi o jovem Rafael Lemos Alves da Silva, de 23 anos de idade, que estava no interior do um automóvel Chevette estacionado na rodovia acima citado, quando foi surpreendo com a chegada de dois elementos em uma motocicleta CG de cor preta.
Na oportunidade, a vítima ainda tentou fugir, mais foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
  
Do: Blog Agreste Notícia



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Polícia prende adolescente suspeito de assassina seu Isaias do Prato Cheio.


A Polícia Civil através dos Agentes do Malhas da Lei e da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) conseguiu cumprir no início da tarde desta segunda-feira (27), um mandado de internação desfavorável a um adolescente de 17 anos de idade, principal suspeito de assassinar no dia 09 de Fevereiro deste ano, o senhor Isaias José de Lima, mais conhecido por “Isaias do Prato Cheio”, que tinha 59 anos. Clique AQUI e relembre o crime.

Com base no trabalho das investigações que apontam o envolvimento do menor de idade no homicídio que chocou a população da Capital da Moda, o Delegado Dr. Jean Rockfeller, indiciou o jovem e fez o pedido de internação que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Segundo o Agente Marcelo Malhas, desde o primeiro dia em que aconteceu o assassinato, a equipe da DPH não poupou esforços para elucidar mais esse crime. Ainda de acordo com o Policial Civil, ainda não se pode afirmar que os disparos que atingiram a vítima foram efetuados pelo adolescente, porém não existem dúvidas de que ele estava na cena do crime, tendo em vista que foi reconhecido por uma testemunha.

A Polícia acredita que o crime não tenha sido um latrocínio e nem premeditado, isso porque, Seu Isaias não costumava ir a sua construção naquele horário. Provavelmente os criminosos estavam realizando algum ilícito (usando drogas) quando foram surpreendidos com a chegada da vítima e sem dar nenhuma chance de defesa lhe alvejaram a tiros.

Marcelo Malhas pontuou que qualquer pessoa que tivesse chagado naquele local, teria sido vítima dos elementos que após praticarem a atrocidade fugiram com destino ignorado.

 

Depois da apreensão, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e recolhido posteriormente para a FUNASE de Caruaru.

Blog Agreste Notícia 



A nossa Farmácia.