Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Homem é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

No início da tarde desta segunda-feira (20), um homicídio foi registrado na Rua Wilian Banister do loteamento Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima foi identificada como sendo Davi Oliveira da Silva, de 34 anos, o qual foi assassinado a tiros e com um objeto perfuro-cortante, não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu no local. As características do crime indicam provável execução.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando no local constatou que a vítima já encontrava-se sem vida. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil deverá instaurar os primeiros procedimentos investigatórios.

Blog do Bruno Muniz

Vários bancos em uma só agência!


Popular indignado com a falta de uma agência bancaria em nossa cidade, mandou estas imagens para mostrar como o antigo Banco do Brasil evoluiu, após vários arrombamentos, o antigo Banco do Brasil passou a contar com outros "bancos" só que de feiras, onde além de deixar o centro da cidade feio, é um belo local para se criar ratos e baratas. 


"Jataúba e seus avanços, a cada dia que passa nossa cidade se desenvolve de forma inesperada, ou seja, de forma contraria. Não vejo uma preocupação se quer, para com o nosso povo, aqui quem tem faz do jeito que quer, o resto do povo que dane-se". 


"Ao invés de querer aparecer com seus status financeiros, deveria se preocupar com o restante da população, será que o prefeito, o qual vem fazendo um bom trabalho em relação há uma cidade, mais bonita e limpa, tem ciência que estas imagens podem atrapalhar um bom trabalho, mesmo não sendo ele o culpado. Espero que o dono do local, veja esta matéria com bons olhos. Pois, se não tem mais como abrir um banco de verdade, que pelo menos não deixe o centro da cidade, com um visual desta forma". Disse o leitor do blog.



Collar Blog Jataúba News.

Operação sossego foi realizada na Vila do Riacho do Meio município de Jataúba.


Na noite deste sábado (18), às equipes da Guarda Comunitária e Polícia Militar, foram solicitada através de denúncia anônima, que na comunidade do Riacho do Meio município de Jataúba, tinha uns indivíduos perturbando moradores com motocicletas que estavam com escapamento adulterados, ou seja, fazendo barulho durante a madrugada.

Diante das denúncias feitas pelo os prejudicados, foi costatado as veracidades dos fatos, no local foram recolhidas 06 motocicletas com escape adulterado ou sem placa de Identificação, todos os veículos foram encaminhados à cadeia pública de Jataúba, para que fossem feitos os procedimentos necessários.

Operação contou com um efetivo de 25 homens, comandada pelo major Carvalho. Estiveram em conjunto as guarnições de Jataúba, Fazenda Nova e Brejo da Madre de Deus, como também a Guarda Comunitária de Jataúba.

Collar Blog Jataúba News.