Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de março de 2021

Vereador Furibinha e Chico de Irineu em busca de melhorias para o município de Jataúba e região


Nesta terça-feira 09, os vereadores de Jataúba na pessoa Furibinha e o presidente da Presidente da Câmara de Vereadores de Jataúba Chico de Irineu, estiveram numa reunião com a deputada estadual Alessandra Vieira e Mauricio Canuto diretor presidente do DER-PE, para resolver os problemas da PE-160 nos seguintes aspectos, sinalização vertical e horizontal, capinação, recapeamento e reparo das erosões.


Como também na ocasião outros pedidos foram solicitados, sendo, poio para a filarmônica São Sebastião, ANATEL instalação de um aparelho na torre da VIVO, para liberar sinal de celular nas seguintes localidades da zona rural; Apolinário, Riacho das Éguas e Sítio Empoeiras. Levantamento topográfico para o Projeto de pavimentação asfáltica na PE 200, interligando à PE 145 do Sítio Apolinário ao Distrito de Mutuca município de Pesqueira-PE.


Canuto nos garantiu que em até 15 dias teremos início nos serviços das erosões e capinação e em 45 dias a pintura de faixas, sinalização vertical e horizontal além de outros serviços!


Collar Blog Jataúba News