Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeito Antônio de Roque fala da junção de seus adversários políticos



Na última sexta-feira 24, após um evento político realizado na cidade de Jataúba, o prefeito Antônio de Roque comentou sobre junçao entre o empresário Val Boy e o lider político Fábio Mamão. 

O prefeito prefeito relatou que esta adesão faz parte da democracia, e que a cidade de Jataúba, ou seja, a população vai analizar os prós e os contra deste ato. Segundo o prefeito a ato pareceu não surtir tanto efeito, como parecia ser esperado. 

O prefeito falou que está se sentindo tranquilo, com a junção do seu ex-aliado Val Boy com seu inimigo político Fábio Mamão. O prefeito classificou a junção como divisão de águas, com relação o público que esteve na Câmara de Vereadores, pois para o prefeito ele esperava um público bem maior pela a badalação das duas vias. 

Antônio disse que acordo feito a calada da noite não se resolve, pois estas ações tem que ser feitas de acordo com a população. "O que eu observei é que o eleitor não quis esta fusão, pois se juntou o grupo de Val que eu respeito muito e o grupo de Mamão, que sempre mostrou uma grande liderança, mais o principal que é o povo que não apareceu como eu esperava" disse o prefeito. 

Foi perguntado ao prefeito qual foi a perca que ele teve, o prefeito disse que com a saída de Val, houve uma grande perca, mas, que o eleitor não sabe de fato qual foi a separação dele com seu ex-aliado e por não terem este conhecimento o eleitor é quem vai dicidir as eleições. O prefeito disse que alguns que sairam do seu grupo fizeram com que a máquina ficasse enxuta. "Olhe collar, o que a gente conseguiu fazer foi enxugar a máquina, pois só conseguimos fazer isso tirando estes qud estão lá, principalmente aqueles que não contribuia e queria levar o dinheiro do nosso município, conseguimos tirar este povo e equilibrar a prefeitura. Declarou o prefeito. 

Roque ainda citou que, o pessoal que o abandonou foi quem atrasou o seu trabalho no município de Jataúba. "Quero avisar que eu tenho candidato, não são estrelas, mais vão para a batalha e vão para vencer as eleições, o meu candidato é o candidato da continuação". Finalizou o prefeito


Collar Blog Jataúba News.

Mamão canta ao lado do amigo Delmiro Barros.


Durante a festa de Janeiro, que foi realizada neste dia 24, no município de Jataúba o lider político Fábio Mamão aproveitou o memento para cantar ao lado do seu amigo Delmiro Barros. 


Mamão estava vivendo uma noite de festa ao lado de amigos, após a sua adesão ao grupo do líder Val Boy. 



Collar Blog Jataúba News. Imagens do Blog do Didi Ramos

Agora somos um só povo, lutando por uma causa que é o bem de nossa Jataúba


O ex-vereador e atual pre-candidato Furibinha falou sobre a junção de Fábio Mamão ao grupo da terceira via.

Furibinha destacou o líder político Fábio Mamão como um grande guerreiro e disse que essa junção em Jataúba é histórica, algo que nunca foi visto no município.

"Esse é um momento de gratidão, que é esse momento em que o município está vivendo. Está sendo uma semana histórica para o município, são muito aplausos que estamos recebendo com esta adesão".

"O memento da união dos dois lideres foi bastante emocionante, o encontro de Val e a Dr. Cátia com Mamão e sua esposa Ada, é para ficar na história do nosso município".

"Agora somos um só povo, lutando por uma causa, que é o bem de nossa Jataúba. A política é a arte da conquista que só ganha somando, quem vai ganhar com isso é o povo de Jataúba". 

Somos sabedor das lutas do guerreiro Fábio Mamão, devido isso me vem a memória do saudoso é inesquecível Petrônio Siqueira, o qual também lutou por uma causa louvável para o cenário político de Jataúba. Eu sempre lutei com Mamão, chegou um tempo que ficamos afastado e agora, com a permissão de Deus, estamos unidos mais uma vez para lutarmos pelo o nosso povo". Finalizou o companheiro Furibinha.


Collar Blog Jataúba News