Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de junho de 2020

Município de Jataúba registra mais 3 casos da Covid-19


A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta terça-feira (09/06), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 03 novos casos da Covid-19 no município, tratam-se de 03 homens (20, 39 e 60 anos de idade) 04 casos foram descartados.

Com a atualização, o município tem atualmente 55 pacientes com a covid-19; Destes, 51 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, 02 pacientes internados em hospital de referência (fora do município) e 02 pacientes internados nos leitos de retaguarda (anexo do hospital municipal). 

O Município confirmou até hoje, 92 casos da doença, com 33 recuperados e 04 óbitos; 02 casos suspeitos estão em investigação.

Em relação às Síndromes Gripais, 12 pessoas encontram-se em monitoramento, outras 06 pessoas concluíram no dia de hoje o monitoramento e agora são 53 pessoas recuperadas das síndromes gripais.


Da Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Jataúba

Governando com o povo

Plano de retomada das atividades econômicas do município de Jataúba.


A prefeitura de Jataúba atendendo o que diz o decreto estadual em relação as atividade econômicas no estado onde cada município tem sua autonomia para retomada gradual, está dando início ao plano de retomada das atividades econômicas, com isso convoca os proprietários de:

Salão de beleza, serviços de estética, consultórios, ambulatórios, profissionais de saúde da rede privada, serviços de apoio diagnósticos e terapêuticos, óticas, serviços de escritório (advogado, contador, consultoria, imobiliária e demais), varejo (lojas de vestuário, móveis, bijuterias e demais) e comércio de serviços (exceto alimentação e farmácia que já funcionam).

Esses proprietários devem entrar em contato pelo número 81- 98136-6414 (whats app) para fazer o cadastro do mesmo, informando o tipo de estabelecimento, nome do proprietário, telefone e endereços. O contato deve ser feito de imediato para que o plano de retomada das atividades econômicas, seja feito de forma gradual conforme os estabelecimentos existentes no município.


As demais orientações serão repassadas conforme o contato de cada proprietário por meio do número disponibilizado para o cadastro via Whats App 81- 98136-6414

Aguardamos o contato de todos

Da Assessoria