Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de agosto de 2015

Imagens da Final da Primeira Liga Jataúba de Futsal


























Clique no Link mais informações e obtenha as demais imagens 

Grave acidente com vítima fatal na PE-160 entre Santa Cruz e Poço Fundo

Foto: Michael Sullivan

Já no início da madrugada deste Domingo (02) um grave acidente envolvendo um veículo Monza de cor vinho e uma Mitsubishi L200 de cor branca, aconteceu na PE-160, no trecho que liga a cidade deSanta Cruz do Capibaribe á Vila de Poço Fundo, no Agreste pernambucano.

Foto: Michael Sullivan

Informações colhidas pela reportagem do Jota Lima AGORA, dão conta que uma mulher de 65 anos de idade, que não teve seu nome revelado, conduzia a Mitsubishi L200 sentido Santa Cruz/Poço Fundo, quando colidiu frontalmente com o Monza que, estava estacionado na contramão, devido a falta de combustível. Os faróis de alerta estavam ligados, mas não evitou a tragédia. 

Com o impacto da batida o motorista do Monza, o senhor Antônio Alves dos Santos, popularmente conhecido por “Seu Sertão”, de 66 anos de idade, morreu no local. Junto com ele vinha outra pessoa que foi socorrida com vida pela equipe do SAMU e, não corre risco de morte. 

Foto: Michael Sullivan

Foto: Michael Sullivan

“Seu Sertão” residia no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, para a família do mesmo, o mês de Agosto será sempre lembrado como um mês de desgosto e de lágrimas. 

A senhora também foi socorrida e não corre risco de morte. A GCM(Guarda Civil Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe esteve local realizando o isolamento da área do acidente, logo após aPolícia Civil chegou para realizar o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do idoso para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Por: Jota Lima.



Vereador que apoia este trabalho

Vice-prefeito Lero é baleado em tentativa de assalto


Na noite deste sábado (01), o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, carinhosamente conhecido por Lero, foi alvejado em uma tentativa de assalto. O fato teria acontecido nas proximidades do Trevo de Pão de Açúcar, distrito do município. 

Segundo informações o vice-prefeito foi abordado por um elemento que anunciou o assalto, e ao tentar retirar oaparelho de celular do bolso Lero teria assustado o assaltante que efetuou um disparo contra ele.
O disparo acertou um dos braços do vice-prefeito, o mesmo foi socorrido até o Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe. 

Nossa equipe em contato com familiares do mesmo, tem a boa e abençoada noticia que nosso amigo Lero passa bem, mas terá que ser transferido para a capital pernambucana para uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojada em seu braço

Pão de Açúcar News 



Vereador que apoia este trabalho

Mais um jovem morre em acidente de moto na Serra de Taquaritinga do Norte


No início da madrugada deste domingo (02) aconteceu mais um acidente na Serra de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, culminando com a morte de mais um jovem, desta vez identificado como sendo, Anderson Freitas Bezerra, de 22 anos de idade, que residia no bairro Amorim também na Dália da Serra.


Segundo informações, a vítima estava conduzindo a motocicleta Honda CG-150c de cor vermelha e placa DOB-4854 de São Paulo-SP, quando perdeu o controle na curva da Serra e acabou batendo no alambrado e caiu na ribanceira.


A equipe do SAMU esteve no local, mais apenas constatou o óbito do jovem que terá o corpo encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.


Familiares do motociclista acreditam que ele teria ingerido bebidas alcoólicas. A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que fará o levantamento cadavérico.


Vale ressaltar que não é descartada a possibilidade de haver mais uma vítima, já que algumas pessoas afirmam que outro rapaz estava na garupa do veículo, porém buscas foram feitas nas imediações de baixa luminosidade e difícil acesso, mas sem êxito na localização de uma segunda vítima. 

(Blog Agreste Notícia)




Vereador que apoia este trabalho

Paysandu é Campeão da Primeira liga Futsal de Jataúba


O companheiro Robertinho mais conhecido por “João Bila realizou na noite deste sábado (01) a final da Primeira Liga Futsal de Jataúba 2014 na modalidade futsal masculino, todo o campeonato foi realizado na quadra da Escola Jose Higino. 


Varias equipes participaram da competição. Onde na final ficou a Turquia de Brejo da Madre de Deus e a equipe do Paysandu que representou a cidade de Jataúba. 


Com um jogo pegado e os nervos a flor da pele desde o inicio ao fim, as equipes terminaram a partida empatadas por 1 x 1, sendo decidida nas penalidades máxima, onde a equipe do Paysandu levou a melhor e, se sagrando campeão da Primeira Liga Futsal de Jataúba. 

Collar Blog Jataúba News




O melhor pra sua Moto é aqui!!!