Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Adolescente é amarrado e linchado ao tentar roubar celulares em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

Na noite desta sexta-feira (27) policiais da ROCAM e GT-14 receberam informações que no Bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, populares teriam amarrado e estariam linchando um adolescente acusado de tentar praticar um assalto na localidade.

No local, os policiais constataram a veracidade das informações, e encontrou o adolescente amarrado e machucado devido às agressões. Nas proximidades, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, além de dois aparelhos celulares e um localizador (GPS).

O infrator revelou que estava em companhia de um comparsa, e que ao ver a situação ele teria lhe deixado no local e fugido em uma moto que tinham acabado de roubar. O menor foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima

Candidato a conselheiro de Jataúba foi preso após ter um mandato de prisão a seu desfavor.


Na manhã desta sexta-feira (27), o blogueiro e candidato a conselheiro Alberto Barbosa, foi apreendido após se despedido ao seu desfavor um mandado de prisão. 


Segundo as informações repassadas a nossa equipe, este mandado se deu por conta de uma denuncia onde o mesmo teria tentado contra uma menor de idade, há uns meses atrás. 

Alberto teve sua candidatura impugnada pelo o promotor, porém ainda assim, o mesmo continuou fazendo sua campanha para conselheiro. 



Collar Blog Jataúba News.