Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 8 de junho de 2014

Mulher explode durante sexo em quarto de motel e complica a vida do namorado

O Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas. 
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação. 
Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos. 
Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato. 
Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson. 
A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto. O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram".
Fonte: Repórter Amadoral


Greve na Copa: Camarões se recusa a embarcar



Camarões, o time do craque Samuel Eto'o, que enfrenta o Brasil na primeira fase, não embarcou no voo que traria a seleção ao País. O protesto foi uma ação grevista sobre seus pagamentos pela participação na Copa do Mundo, segundo relatos da mídia local.

Os jogadores de Camarões ameaçaram uma greve na semana passada até que recebessem pagamentos prometidos pela participação na Copa do Mundo, mas suspenderam o movimento antes de seu amistoso internacional contra a Alemanha no último domingo. O impasse ainda não foi resolvido. (Do Portal BR 247)

Tenso o clima entre o PSB de Eduardo e Marina

 

Na véspera das convenções para formalização das candidaturas
presidenciais e aos governos estaduais, o clima é ruim entre PSB e Marina Silva. O apoio à reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) tensionou ainda mais a relação. A avaliação é de Ilimar Franco, na sua coluna deste domingo, no jornal O Globo.

Segundo o colunista, dirigentes do PSB estão esgotados com as exigências de Marina Silva. Antes da definição em São Paulo, um pessebista foi questionado se o apoio ao PSDB não a contrariava. “Ela não tem que achar nada. O PSB cedeu demais”.

Escrito por Magno Martins

Armando e João seguem colhendo propostas da população




Cerca de 2,5 mil lideranças do Sertão de Itaparica participaram na noite desta sexta-feira (6), da 12º edição do Pernambuco 14, projeto do pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), e do pré-candidato a senador, deputado federal João Paulo (PT). Propostas para agricultura, seca, combate à violência e preservação do Rio São Francisco foram debatidas pela população de Floresta e região.

Segurança foi um tema que o advogado Querino Souza Neto trouxe para a plenária. “Nos faltam políticas públicas. Não temos juízes no município há quatro anos. Não tem como fazer justiça nessas condições. Para que se possa servir à população e o povo tenha cidadania, precisamos que o futuro governador olhe para essa questão por nós”, disse.

A tribo Pipipã Pedra Tinidera, de Serra Negra, também participou dos debates e apresentou propostas para a comunidade indígena, que há anos sofre com a falta de educação e moradia. “Desde 2008 não temos escolas, não temos casa pra morar, moramos debaixo de um barraco de lona, não temos saúde, energia elétrica. São 63 famílias nessa situação”, protestou o cacique Alírio da Silva.

Após ouvir a população, Armando Monteiro reforçou que um bom programa de governo deve responder, sobretudo, aos anseios das comunidades. “Vamos fazer, a partir das sugestões e propostas que recolhemos, a montagem desse programa, com o compromisso de dar ao planejamento de Pernambuco um conteúdo territorial das nossas ações. Não adianta planejar sem considerar o espaço territorial do Estado. O planejamento, para ser algo vivo, tem que se expressar em um compromisso com o desenvolvimento de cada uma das regiões”, pontuou.

Para Armando, é necessário o compromisso de potencializar o desenvolvimento do sertão com um modelo correto de exploração das suas riquezas e potencialidades. ”A renda do sertanejo ficou muito mais distante da renda do pernambucano da área metropolitana. Um compromisso fundamental é fazer com que o Governo atue para diminuir essas distâncias que existem, um compromisso com um desenvolvimento mais justo.”

O Pernambuco 14 já percorreu todas as microrregiões do Estado, com edições nas matas sul e norte, os agrestes e sertões. O evento também já esteve na região metropolitana norte, em Igarassu, e neste sábado (7) está na metropolitana sul, no município de Ipojuca. Na segunda-feira (9), o projeto chega à sua edição de número 14, no Recife, capital do estado.

Informações da Assessoria.

homenagem da G2 as seleções do tri campeonato e tetra, bem como as de 1958 e 1962.








Pulou de Novo: Dr. Nanau é recebido com festa na residência de Edson Vieira

Fotos: Jeffesson LuLu

O ex-vereador Dr. Nanau chegou a poucos instantes a residência do prefeito Edson Vieira, onde o grupo político do prefeito se reúne para os preparativos do evento Forró do Menino, que é realizado todos os anos no Cabana Club.

Nanau foi recebido com festa e pousou para fotos ao lado dos novos aliados: Edson Vieira, Diogo Moraes e Bruno Araújo, que será anunciado na noite de hoje como o candidato a deputado federal apoiado pelo grupo Onda Azul na eleição deste ano.



Ney Lima

Motoqueiro colide com carreta bitrem e tem cabeça esmagada na BR-104


Fotos: Fernando Lagosta

A carreta capotou durante o acidente e teve carga saqueada Última atualização às 22h 02m.

Um gravíssimo acidente aconteceu na noite deste domingo (08), na BR-104, próximo ao trevão que dá acesso da cidade de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as primeiras informações, um motoqueiro invadiu a pista contrária e se chocou com a uma carreta modelo bitrem (de carroceria dupla).

O motoqueiro, identificando por Joseildo Xavier do Nascimento, 33 anos, que residia no distrito de Pão de Açúcar, teve a cabeça esmagada. A massa cefálica da vítima foi encontrada a 50 metros do local do acidente.

Informações colhidas pela equipe do Blog apontam que o motoqueiro passou o dia em uma bebedeira na cidade de Taquaritinga do Norte.

Após o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carga de farinha de milho que era transportada pela carreta foi saqueada.

Fonte e foto Blog Ney Lima













Serra Talhada: Armando vê Inocêncio como bom vice


 
Mesmo praticamente fechado com o PDT para integrar a sua chapa, o pré-candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto falou ontem em Serra Talhada sobre a possibilidade de a vice ser ocupada pelo deputado Inocêncio Oliveira, presidente Regional do PR.

A informação está no blog de Nill Junior, com base em entrevista de Armando à Rádio A Voz do Sertão, daquela cidade. Armando teria afirmado que a vice foi oferecida ao PDT e espera sua decisão, cuja possibilidade é grande. “Há uma tendência do PDT fechar com o PT nacional”.

''Mas obviamente, em terras do deputado, não descartou que, diante uma recusa do PDT, Inocêncio seria um grande nome para ocupar a vice. Aliados do Deputado continuam dizendo que ele alega não vir recebendo o tratamento que deveria de lideranças eduardistas'', conclui o blogueiro.
Escrito por Magno Martins