Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Reunião acalorada na primeira votação do reajuste de salário dos agentes de saúde.


O vereador Fernando Firoca foi o primeiro a usar a tribuna e, falou que sempre está a disposição para aprovar o que é de bom para Jataúba. O vereador também falou sobre os projetos dos vereadores da oposição, os quais são apresentados mais o prefeito faz vista grossa e não executa, o vereador ainda disse que, são projetos que são bons para a população.

O vereador Veinho usou a tribuna e falou que os agentes de saúde são merecedores do reajuste salarial, o qual está sendo votado na câmara. Ainda sobre os agentes, o vereador disse qual dos políticos com mais "status" gostariam de receber o que os agentes recebem. Ainda em uso da tribuna, pediu para a Guarda Comunitária ajudar nesta sexta-feira, no retorno da feira de gado, que irá funcionar ao lado da escola Antônio Vieira, em um terreno pertencente do vereador Paulo Floriano.

o vereador Zuza do Jacu, ao usar a tribuna também falou sobre a votação do aumento de salário dos agentes de saúde, e questionou porque desde 2014 os profissionais recebem abaixo do mínimo. Segundo o vereador tem pessoas dividindo o salário, ou seja, ficando ainda menor. Além desta votação que estava em pauta, o vereador fez questão de lembrar de outras batalhas travadas na câmara, a batalha dos professores com o prefeito, o qual sempre vinha lutando na justiça para terem seus salários com os valores devidos. Na volta a tribuna, o vereador Zuza disse ao vereador Jackson, que quem roubou não foi o PT foi quem estava no PT, sigla não rouba. E disse que ainda vai defender o PT e falou para o vereador Jackson, o que é, que ele vai fazer para ir buscar algo na secretaria de agricultura, pois lá quem tá tomando conta é PT, o qual ele frisou só ter ladrão.

O vereador Jackson Galego fez uso da tribuna e falou que não tinha conhecimento sobre os salários dos agentes de saúde, decorrente ao ano de 2014 e, disse que nunca se escondeu da verdade. No seu discurso o vereador passou a criticar o PT, onde citou os chamando de ladrões. Quando mencionou as condições do país, neste momento ele foi interrompido por um espectador que estava na plateia, ai o vereador perguntou ao mesmo, indignado com a sua interrogação, se ele o expectador, queria usar a tribuna, mas o popular falou que não era necessário, em seguida o vereador desistiu do uso da tribuna porque estava sendo interrompido. Na segunda vez quando vereador Zuza do jacu voltou a usar uma parte da sua fala, e perguntou ao vereador Jackson, que ele iria fazer para ir à secretaria de agricultura atrás de algo, pois, lá hoje quem toma conta é o PT, em mediato o vereador Jackson disse, "Deus me livre". Dando a entender que, por conta que o PT é quem está tomando conta e anteriormente o vereador tinha falado que os ladrões estão no PT.

o vereador Paulo Floriano foi o último a usar a tribuna e falou sobre uma indagação do vereador Fernando Firoca, sobre feira de gado que irá mudar e que vai ficar ao lado da escola António Vieira. O presidente da Câmara Paulo Floriano, disse ao vereador Fernando Firoca, que lá não corre risco algum para as pessoas e nem para os alunos, pois se ele mesmo soubesse que algo causaria risco, ele não aceitaria. Terminando sua fala, o vereador disse aos agente de saúde que eles não se preocupe, pois ele tem certeza que a câmara irá voltar a favor dos mesmos e que seus salários serão aumentados, pois eles são dignos de receberem de forma correta.


Collar Blog Jataúba News.