Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 6 de julho de 2014

Imagens da quadrilha da Escola Paraíso do Saber



















































Jovem que passava férias na casa da vó é baleado e morre ao dar entrada no hospital em Brejo


Alerson tinha apenas 19 anos

Um jovem foi baleado no sítio Oitis e morreu ao dar entrada no hospital local na madrugada deste domingo (06). Familiares informaram que Alerson Kenio dos Santos, 19 anos, natural do Recife, estava passando férias na casa da vó em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da Polícia Civil, era por volta das 01h30min quando Alerson foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um disparo na barriga e outros dois nas costas.

Populares disseram à polícia que o crime aconteceu quando a vítima foi ao banheiro de um Bar. “Ouvimos os disparos quando o garoto foi ao banheiro, mas não deu pra ver quem atirou nele”, contou um popular a polícia. Alerson chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia foi informada que uma mulher teria sido baleada de raspão por um dos disparos que teria atingido Alerson, e que devidos aos ferimentos leves, a suposta vítima não compareceu ao hospital.

Na manhã este domingo o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru. Alerson será velado no velório municipal, e sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no cemitério local.

Crime passional é a principal hipótese que a Policia Civil trabalha para elucidar o crime.


Um dos disparos atingiu Alerson nas costas


Momento em que o corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Caruaru

Do Estação Notícia



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065




Confira as principais imagens da festa da Vila do Riacho do Meio.
































Clique no link Mais Informações para obter as  demais fotos da  festa. 

Aberta a caçada aos votos do eleitor



A campanha para as eleições de 5 de outubro começa oficialmente neste domingo (6/7). A partir de agora, os candidatos e partidos estão permitidos a fazer propaganda e pedir votos, mas há limites neste período de três meses em que os postulantes a cargos eletivos estarão nas ruas e nas telas da tevê. Os chamados showmícios, por exemplo, são vetados pela legislação eleitoral, assim como a distribuição de brindes ao eleitor – prática comum em eleições no Brasil até poucos anos atrás.

Qualquer abuso contra as regras eleitorais poderá resultar em multas e no enquadramento do candidato pelas práticas de compra de votos e abuso de poder econômico e político. Caberá ao Ministério Público fiscalizar e denunciar eventuais irregularidades. Os próprios partidos também poderão representar na Justiça Eleitoral contra adversários.
Daqui a 90 dias, estarão em disputa no primeiro turno das eleições os cargos de presidente e de vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. No caso do Distrito Federal, deputado distrital.

(Do Correio Braziliense)



Vereador que apoia este trabalho

Mais uma tentativa de homicídio em Jataúba.


A guarnição da Polícia Militar que estava sendo comandada pelo cabo Carlos na companhia dos soldados Denizar e Janielson, recebeu informações de que no bairro branco que fica as margens da PE 160 na saída para o Brejo da Madre de Deus, havia acontecido uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo. Chegando ao local, logo os policiais confirmaram a denúncia e se depararam com o conhecido "Zé do rancho" que é agricultor caído por ter sido atingido um disparo de uma espingarda soca soca e que atingiu o braço esquerdo e a parte frontal do seu estômago.


O agressor foi um genro dele conhecido por Leno e que segundo informações estava em sua casa quando o sogro chegou e depois inicio-se uma discussão por motivos banais e em seguida veio a confusão que envolveu outras pessoas da família que estavam no local.

Em um dado momento, um dos sobrinhos da vítima disse ter tentado evitar o fato e interveio na briga. A espingarda usada estava no chão bem próximo da cerca que fica em frente a residência do acusado que fugiu após a prática do delito.


A equipe do Samu Jataúba esteve no local e procedeu com os primeiros socorros à vitima que posteriormente foi levada para o Hospital Ana Argemira Correia. A PM realizou diligência no sentido de capturar o auto do disparo mas não conseguiu encontra-lo. Segundo informações colhidas no local, movido pela bebida, a vítima já teria sido protagonista de outras discussões no mesmo local com a mesma pessoa.

Tanto a vítima quando o autor do disparo são pessoas trabalhadoras, agricultores e que apenas foram vítimas de um desajuste familiar momentâneo.

Fonte Blog Geraldo Silva Cross e Portal do Agreste



Internet de qualidade em jataúba é com a