Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Homem é expulso de casa pela esposa após ser flagrado tendo relação sexual com cachorra de estimação!


BARREIRAS (BA): Um homem trocou um casamento de 33 anos por uma aventura com uma cachorra de estimação, na cidade de Barreiras, no extremo oeste da Bahia. 

A denúncia feita na delegacia pela dona de casa de 41 anos cita que ela vinha desconfiada do marido, por que o mesmo estava dormindo sempre numa rede do lado de fora da casa. 

Segundo a dona de Casa, ele chegou a pensar que seu marido tinha outra. 

“Depois da meia noite, eu flagrei ele em pleno ato sexual com a cachorra. Fiquei revoltada e expulsei-o de casa. Fui trocada por uma cadela”, contou a mesma em entrevista a rádio Barreiras. 

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, o acusado poderá responder pelos crimes de zoofilia ou bestialidade com detenção, de um a três anos, e multa. A inocente cadela irá passar por exames em uma clínica veterinária para comprovar o ato sexual. 

(FONTE: Demetrius Nogueira)

Devido o caos que Jataúba vêm passando nos últimos dias, o vereador Jackson Bruno irá tentar fazer com que motoqueiros não use capacetes dentro da cidade.


Em mais uma noite de Reunião na Câmara de Vereadores de Jataúba que foi realizada nesta quinta-feira (28), o assunto praticamente foi um só, a falta de segurança.

Diante o que a população tem passado nos últimos dias, o vereador Jackson Bruno (Galego de Antônio de Roque), fez questão de frisar a falta de segurança que vêm tendo a cidade de Jataúba.

Ainda segundo o vereador, ele irá fazer cobranças para que a cidade saia deste caos. Outra questão abordada pelo o vereador, foi que ele irá até a promotoria pública, para tentar uma manobra com os mesmo do órgão acima citado com relação ao uso de capacete dentro da cidade.

Para o vereador Jackson Bruno todos os motoqueiros de Jataúba são conhecidos, porem a cidade está refém dos condutores de motos que estão vindos das cidades vizinhas, praticando assaltos um atrás do outro, e que em todos os casos os meliantes estão em motos e usando capacetes.

Collar Blog Jataúba News.

Toritama registra o terceiro homicídio em menos de 72 horas


O município de Toritama registrou mais um crime de morte na noite da última quinta-feira (28).

De acordo com as informações, o jovem Gabriel Gonçalves dos Santos (20 anos) foi morto por vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 19h na rua Paudalho, no loteamento Deus é Fiel. Policiais Civis e Militares estiveram no local coletando informações para investigação.

Após a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e concluídos os trabalhos de perícia, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML na Cidade de Caruaru.

Segundo a polícia, Gabriel trabalhava como auxiliar de padeiro em uma padaria situado no mesmo bairro. A vítima possuía passagem pela polícia quando menor.

Essa foi a terceira vítima de homicídio em menos de 72 horas. O município registra agora, 17 homicídios.

Tanto a motivação, quanto os autores do crime seguem desconhecidos.

Blog do Ney Lima

Quatro mortes por H1N1 confirmadas em Pernambuco


Cresceu o número de pernambucanos vítimas do H1N1. Segundo o Boletim Estadual da Influenza, divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria Estadual de Saúde, quatro óbitos foram confirmados no estado e outros 16 estão sendo investigados pelos municípios. 

As mortes aconteceram no Recife e as vítimas eram estavam na faixa etária entre 10 e 19 anos, de 40 a 49 anos e duas delas na faixa etária de 50 a 59. Os outros óbitos estão sendo investigados e podem ter sido provocados por diversos vírus, segundo a SES. 

Um dos óbitos confirmados é o da criança pernambucana de um ano que há 11 meses estava em São Paulo, no Sudeste do país, em tratamento para outro problema de saúde. 

Outros sete óbitos tiveram a investigação encerrada com SRAG não especificada e 2 foram descartados para influenza, parainfluenza, adenovírus e VSR. 

No Brasil, a vigilância da influenza no Brasil é composta pela vigilância obrigatória em todos os municípios da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG – casos com agravamento que precisam de internação) e pela vigilância sentinela (amostragem) de Síndrome Gripal (SG – casos leves, analisados para diagnosticar os vírus em circulação no Estado).

Com informações do DIARIO DE PE -

Em Santa Cruz do Capibaribe a chapa esquentou: Oposição se retira do plenário após alegar manobra por parte de bancada situacionista

Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta quinta-feira (28), a reunião da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe teve um clima quente, que se deu em relação ao projeto o polêmico, que pede o parcelamento do débito, superior a R$ 1,7 milhão, da prefeitura com o Santa Cruz Prev.

A polêmica começou já no início da sessão, quando os vereadores Luciano Bezerra (REDE) e Fernando Aragão (PTB) fizeram o pedido de vistas ao projeto, sendo que este fora aceito pelo presidente da Casa, o vereador Afrânio Marques (PDT).



Com o pedido conjunto, se achava que o projeto não mais seria levado a votação porque, de acordo com o regimento, um Projeto de Lei só pode ter dois pedidos de vistas e para que este fosse votado, teria que ser devolvido à mesa diretora da casa. A devolução fazia parte dos planos de Luciano, mas não de Fernando Aragão.

Pouco tempo depois, vereadores da bancada situacionista questionaram o momento em que o pedido de vistas foi feito que, segundo eles, não foi realizado no momento permitido, segundo o regimento.

Dado andamento a sessão, foram anulados os pedidos de vistas de Fernando e Luciano, sendo que, em seguida, novos pedidos de vistas foram feitos, desta vez pelos situacionistas Junior Gomes (PSB) e Klemerson Pipoca e pelo oposicionista Fernando Aragão.

Iniciados novos debates, o presidente da Casa, Afrânio Marques, afirmou que os dois novos pedidos de vista foram feitos primeiramente pelos dois situacionistas e não por Fernando. O fato revoltou o vereador, que alegou ter feito o pedido de vistas antes do vereador Pipoca.

Como os dois optaram pela devolução do projeto a mesa, a sessão seguiu com seus preparativos para a primeira discussão votação. Foi a partir daí que, revoltados e alegando a realização de mais uma manobra por parte dos situacionistas, toda a bancada de Oposição se retirou do plenário.



Ao sair do local, os parlamentares se dirigiram até a Promotoria Pública do município, porém a mesma já estava fechada.

A sessão seguiu normalmente apenas com a presença da bancada de situação e o projeto do Poder Executivo, que pede a autorização do parcelamento em 48 meses, foi aprovado em duas votações por unanimidade pelos vereadores presentes.

Blog do Ney Lima

Ta no blog Agreste no Ar: Chico de Irineu denuncia falta de merenda em escola da Zona Rural


Em participação no Programa Debate Livre desta quinta-feira 28 o Vereador Chico de Irineu (PTN) fez graves denúncias contra a prefeitura municipal de Jataúba, segundo o vereador relatou, o mesmo fez uma visita a uma escola da Zona Rural do município, mas precisamente no Sítio Salgado e constatou na mesma a falta de merenda, contrariando o que teria dito o vereador Jackson (PSB) que segundo Chico teria informado que as dispensas do José Higino estavam cheias de merenda e de boa qualidade.

Ainda de acordo com Chico de Irineu, outro fato que o deixou triste e revoltado foi o fato de os alunos também não terem água para beber, “fiquei muito triste em ver aquelas crianças pedindo água aos moradores que residem próximo da escola, isso não pode acontecer”,declarou. Ainda segundo o vereador, próximo a uma cisterna que foi construída na escola existem buracos abertos causando risco às crianças.

“É um absurdo o que tá acontecendo em nosso município, dizem que o Prefeito faz tanta coisa e questões simples como essas ainda estão acontecendo na nossa cidade, é preciso que se tome providências urgentes, as nossas crianças não merecem isso não”, finalizou o vereador.

Resposta

Em contato com nossa redação, a acessória da prefeitura informou que houve um problema com a empresa que ganhou a licitação, e que a mesma atrasou em quatro dias a entrega da merenda, no entanto, a merenda chegou ontem, foi separada hoje, e amanhã estará sendo entregue nas escolas regularizando a situação.

Com relação à falta de água a acessória informou também, que houve um problema com o caminhão que abastece as escolas, mas, que tudo já foi resolvido e o abastecimento também voltará a ser normalizado. 

Por J. Silva / Agreste No Ar