Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Presa quadrilha suspeita de vários assaltos na região do polo



Prisão de quadrilha na área do 24º BPM, arma de fogo apreendida (pistola .40) e veiculo roubado recuperado. 


Durante o dia de ontem foi realizado levantamento, vigilância, acompanhamento pelo efetivo P/2 e abordagem pelo efetivo do Gati, Rocam e Of. de Operações do 24 BPM culminando com as prisões de JOSÉ TANIO BARBOSA mentor da quadrilha, residente na cidade de Santa Cecília, PB participou das explosões a CAIXAS eletrônicos na cidade de Barra de São Miguel e Santa Cruz do Capibaribe, comandou a investida contra sulanqueiros na semana passada na Br 104, roubou um veiculo gol placa KKQ 7476, praticou assalto a uma firma de construção de onde levou R$13.800 reais. 

GILCIANO JOSE SILVA ARAUJO, residente na cidade de Jataúba, possui uma loja na cidade de Sertânia onde comercializa toda mercadoria roubada, e o braço direito do Tanio. 

DENIS RODRIGUES PEREIRA residente em Santa Cruz participou ativamente de todas s investidas da quadrilha e CAIO MANOEL BARBOSA DA SILVA também residente em Santa Cruz sua função na quadrilha era dirigir os veículos de grande porte(carretas). 

Em poder dos mesmos foi apreendida uma pistola .40 pertencente a Polícia Civil de PE, um veiculo gol de cor prata roubado a cerca de 15 dias na cidade de Toritama, veiculo utilizado em vários roubos a sulanqueiros. Uma motocicleta honda tornado, cor laranja, placa JLR 9571-PE usada para fazer levantamentos das vítimas na saida do Moda Center Sta Cruz. Um veiculo Golf cor branca placa PFK 8915, veiculo HB 20, cor vermelha placa PGB 0915 utilizados nas investidas da quadrilha. 

Todos entregues na Depol de plantão sendo autuados em flagrante por Formação de quadrilha, porte de arma de fogo e roubo de veículo. Adianto ainda que a abordagem foi realizada quando os mesmos seguiam dois veiculos carregados com confecção onde iriam assaltá-los na PE 145 sentido Congo-PB. 



Com Informações da PM/Fonte Blog Jairo Gomes



Vista-se bem com a..