Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 2 de março de 2018

Foragido da justiça é preso com arma de fogo em Jataúba


No final da tarde desta quinta-feira (01), policiais de plantão de Jataúba, em conjunto com policiais de Toritama e a guarda comunitária de Jataúba, sob o comando dos delegados João Paulo Ferreira Mendes e Érica Fonseca Matias Aguiar Feitosa, se deslocaram até o município Jataúba, no intuito de realizar um cumprimento de mandado de prisão contra Almir Luiz da Silva (27 anos), que teria sido expedido pela Comarca de Toritama.

Em buscas, os policiais foram informados de que o acusado sujeito encontrava-se na casa de seu pai, local do cumprimento do respectivo mandado. Ao ser abordado, Almir afirmou que seus documentos de identificação se encontravam em sua residência, bem como que possuía uma arma de fogo, sendo acompanhando pelos agentes e encontrada uma Pistola PT 58 com 7 munições.


Almir foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima