Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Popular é morto a tiros no centro da cidade de Jataúba.


Na manhã desta quinta-feira (08), moradores de cidade de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano acordaram com a notícia de um assassinato no centro da cidade, trata-se do popular conhecido por Inácio da Água, que foi morto com pelo menos 5 tiros de arma de fogo, sendo assim caracterizado o primeiro homicídio do ano de 2021 na cidade.




Segundo as informações, o mesmo sempre fazia caminhada pela localidade todos os dias, onde tamém passava boa parte do dia conversando com amigos e que nesta manhã teve sua vida ceifada de forma trágica. Ainda segundo as informações, os algozes estavam em um Onix Preto de Placas não anotadas, relatos conta que, um dos ocupantes saíram do veículo todo encapuzado e efetuou os disparos contra a vítima e em seguida se evadiram com destino ignorado.




A guarda municipal, polícia militar e policia civil estiveram no local do crime fazendo o isolamento e periciando o local, onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.





Collar Blog Jataúba News