Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Semana de aniversário da Loja Vip Modas


A loja Vip Modas está comemorando a semana de aniversário da loja. Venha conferir o melhor preço da cidade, e comemorar o aniversário da Loja Vip Modas. 

Loja Vip Modas, sempre trazendo os melhores estilos para o cliente, e com um precinho que cabe bem no seu bolso.

Comerciante morre na Feira do Troca, em Santa Cruz


Na manhã desta segunda-feira (10) um homem faleceu na Feira do Troca, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações colhidas no local, o popular Alcides Santos da Silva (59 anos, conhecido como ‘Surubim’), comerciante do local, teria passado mal logo após arrumar suas mercadorias.


Ele foi socorrido inicialmente por populares, que acionaram uma equipe do Samu, porém quando esta chegou, ele já estava morto. Ainda de acordo com testemunhas, ele teria levado a mão ao peito no momento em que passou mal, o que reforça a possibilidade de um ataque cardíaco.


Policiais militares e civis resguardaram o corpo, que agora deve ser levado ao Serviço de Verificação de Óbitos do IML, para que a causa da morte seja confirmada. Familiares relataram na delegacia que Alcides tinha problemas com pressão alta.



Blog do Ney Lima

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após serem atingidas por tiros, em Toritama


Na noite deste domingo (09) três pessoas foram baleadas em um bar localizado as margens da BR-104, no município de Toritama.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Adeilton José Ferreira (32 anos, foto acima), que morreu poucos minutos após dar entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, seria o alvo dos criminosos. Ele foi atingido com dois tiros na região do pescoço e um no abdômen, onde teve hemorragia interna.

Testemunhas relataram que dois elementos se aproximaram da vítima em uma motocicleta e o garupa realizou os disparos. A Policia Militar foi acionada, porém não conseguiu capturar os criminosos.

Na ação criminosa, José Marcelo Silva (26 anos) levou um tiro de raspão, foi medicado e em seguida liberado. Já a terceira vítima, Érica Bezerra Cabral (29 anos) precisou ser transferida para o Hospital da Restauração no Recife.

Este foi o segundo homicídio do mês de dezembro em Toritama, que chegou a 30 crimes de morte no ano.
Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama 

Blog do Ney Lima

Três pessoas morrem em acidente na BR-104


Imagens: Polícia Rodoviária Federal.

Um violento acidente de trânsito aconteceu na noite desse domingo (09), vitimando fatalmente três pessoas, na BR-104, próximo da Vila Rafael, em Caruaru. A colisão envolveu uma S10 e um Gol.

A Polícia Rodoviária Federal constatou ainda no local, as mortes de José Anchieta de Souza Costa (49 anos) e Mônica Leite de Lima Silva (26 anos).

O pequeno Marcos Natanael Gomes da Silva, 6 anos, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os três estavam no Gol.


No outro veículo, outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida de 23 anos e uma adolescente de 14, que foram socorridas com lesões leves. Já as outras vítimas, foram crianças de 7, 9 e 11 anos (não foi relatado o estado de saúde delas).

Blog do Ney Lima