Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de março de 2016

Homem é assassinado a golpes de barra de ferro e foice no distrito de São Domingos


Fotos: Gilson Fernandes.

A manhã deste sábado (05) começou com muita violência no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi José Quinca de Araújo (49 anos) e o seu corpo foi encontrado embaixo de um veículo Toyota (de placa KGM-9631), na Travessa João Ribeiro Neto, nas proximidades da localidade conhecida como “Buraco do Gerson”.



De acordo com as primeiras informações, o corpo da vítima haviam vários sinais de violência, em especial na cabeça, sendo ferido com pancadas de foice e uma de barra de ferro de cama.


Ainda de acordo com as informações de vizinhos, a vítima realizava uma bebedeira em sua residência na Travessa Beira Rio, onde iniciou uma discussão. Em seguida, José Quinca tentou correr, porém foi alcançado e assassinado.


A casa da vítima teria sido arrombada por cinco vezes e que segundo informações, a última vez teria ocorrido na última terça-feira (01). A vítima era ex-vigilante e não tinha passagens pela polícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Blog do Ney Lima 


Aqui você tem o melhor atendimento!!!

Após cinco meses fechado à Agência do Banco do Brasil irá reabrir nesta segunda-feira.


Depois que a Agência foi alvo de bandidos no dia 2 de outubro de 2015, a população de Jataúba vinha sofrendo com o fechamento da mesma, tendo que se deslocar para Brejo ou Santa Cruz do Capibaribe.

Com isso o comércio teve uma queda, tudo por conta que as pessoas que usam os serviços da mesma, ao invés de investir na economia da cidade, estavam investindo nas cidades vizinhas. 

Collar Blog Jataúba News.