Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Ossada humana encontrada em Jataúba é de jovem que estava desaparecido em Santa Cruz do Capibaribe


No último dia 30 de janeiro, uma ossada humana foi encontrada no sítio Olho d’Água, na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco e encaminhada para o IML de Caruaru.

Nesta semana, de acordo com o IML, os restos mortais são do jovem Jeová Silvestre do Nascimento, conhecido como Jean, de 23 anos de idade, que residia no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a Polícia, Jean estava desaparecido desde o dia 18 de janeiro após sair de casa dizendo que ia para Caruaru. Ainda de acordo com a PM, o jovem foi assassinado e o corpo foi queimado.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Blog Manhã Nordestina

Veículo roubado de vereador de Santa Cruz é recuperado na zona rural de Taquaritinga do Norte.


A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recuperou um automóvel roubado do vereador de Zé Boi de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

Segundo informações, o carro Chevrolet Onix de cor branco e placas PDW-7325 estava escondido em um matagal no Sítio Minguaiu.

De acordo com as informações, o veículo foi tomado em um assalto efetuado contra a esposa do vereador, no dia 12 de fevereiro na Vila do Pará município de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia

Homem é assassinado em Toritama e homicídio só foi constatado horas depois, por agente funerário



Na tarde desta quinta-feira (17), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para um chamado no município de Toritama, onde um homem estaria caído em um local de difícil acesso no bairro Valentim II, sem parte das suas roupas.

A vítima, trata-se do morador de rua Roberto Peixoto Barbosa (26 anos), e quando o atendimento médico o localizou, acabou constatando apenas o óbito do mesmo, acionando imediatamente a Polícia Militar e o serviço funerário, que inicialmente apontaram a morte provocada por “causas naturais a serem investigadas”.

Quando um agente funerário foi até o local onde o corpo foi encontrado, acabou encontrando uma perfuração nas costas de Roberto, que foi constatado que se tratava de uma perfuração por projétil.

A posição que o corpo caiu acabou não permitindo que o sangue se espalhasse, apenas uma pequena quantidade que ficou sob o corpo da vítima e levantou a suspeita.

A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe foi informada sobre o caso, para que uma investigação em torno do caso pudesse ser instaurada.

Populares informaram posteriormente que chegaram a ouvir dois disparos, porém, até o momento, motivação e autoria são desconhecidas.

O cadáver foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Blog Manhã Nordestina   

Nota de utilidade pública Cartório Único José Lopes Siqueira de Jataúba-PE

Editais de Usucapião Extrajudicial.

MARIA APARECIDA DE QUEIROZ, Oficiala Substituta do Registro de Imóveis de Jataúba-PE, faz saber a todos quantos virem o presente edital ou dele conhecimento tiverem e a quem possa interessar, que se encontra em trâmite neste Cartório, para fins de Registro de Ususcapião Extrajudicia.