Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

População jataubense prejudicada em seu abastecimento d'água devido as ligações clandestinas

As ligações clandestinas de água estão afetando a distribuição de abastecimento  na cidade e jataúba, com isso, ao invés de água nas torneiras só chegam contas nas portas dos consumidores jataubense. 

De acordo com as informações, essas ligações clandestinas estão sendo feita em algumas residencias sem o aval da empresa e durante o trajeto até a cidade, por meio de agricultores, que segundo as informações, estão sendo usadas em irrigações de plantios e em outros tipo de uso rural.

O tal do “gato” – como é popularmente conhecido estas ligações clandestinas, leva o índice muito grande de perdas do sistema e prejudica a pressão e eficiência do abastecimento para quem paga pelo serviço da compesa, ou seja, todos saem perdendo.

Nossa equipe teve as informações, que se nos últimos dois meses não chegou água na sua casa, basta levar as contas que as mesmas são canceladas.  

Collar Blog Jataúba News 

Carro é encontrado incendiado em Caruaru com um corpo carbonizado



Um carro foi encontrado queimado nesta quinta-feira (18), na estrada de acesso ao Sítio Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru. Um corpo estava dentro do veículo carbonizado. O Sandero placa PEB-8G01 pertence a um ex-presidiário que mora no bairro Boa Viagem, no Recife. A perícia não constatou a causa da morte e nenhuma hipótese está descartada, pois a vítima pode ter sido assassinada ou ter cometido suicídio.

Não foi encontrada nenhuma perfuração no cadáver e nenhum projetil dentro do carro, e o corpo foi enviado para o IML de Caruaru. A Polícia Civil esta investigando caso.
 
Bruno Muniz

Filho agride a própria mãe e a ameaça de morte com uma foice em São Domingos



Nesta quinta feira (19), deu entrada na delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe um homem conhecido por Beto, as informações dão conta de que ele agrediu e ameaçou matar a sua própria mãe usando uma foice em São Domingos no Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a GCM de Brejo, a mãe do acusado disse que teria sido ameaçada pelo seu filho e isso já tinha acontecido outras vezes. O suspeito tem passagens pela Polícia pelo mesmo motivo.
 
Bruno Muniz