Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Menino de 1 ano é vítima de afogamento em piscina e pai inicia tumulto em hospital na cidade de Toritama


Na tarde desta segunda-feira (07), deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama, uma criança de 1 ano de idade vítima de afogamento no sítio Santa Maria, zona rural do município.

De acordo com informações de familiares, o garoto estava comendo uva no momento em que se engasgou e caiu na piscina. De imediato a família do garoto levou o pequeno para a unidade hospitalar. Informações de populares apontam que o pai da criança iniciou um tumulto pois não deixaram ele acompanhar o atendimento médico.

O menino foi transferido para uma unidade hospitalar no Recife. De acordo com a equipe médica o garoto está consciente e não corre risco de morte.

Blog do Ney Lima Informações – Evandro Lins – correspondente do Blog em Toritama

Será mesmo? Maviael de Abílio e Chico de Irineu em 2020.


Mau começou 2019, que a política para 2020 já se estende pelo município, muitas perguntas vem sendo feitas em meios aos eleitores Jataubense, um grupo que vem dando o que falar, é a terceira via. 

A mais nova especulação é entre Chico de Irineu e Maviael de Abílio, segundo os boatos de ano novo esta dupla seria a escolhida pelo empresário Boy para a disputa na majoritária no ano que vêm. 


Diante os fatos, isso não seria descartável pela postura política que o vereador Maviael vem mostrando no município, segundo o mesmo, ele rompeu com o atual prefeito por uma quebra de acordo, onde segundo o vereador, ele teria confiado ao prefeito seu nome na disputa para vice, onde não ouve. 


Por outro lado, Chico vem de uma candidatura pífia em 2016, onde não obteve êxito, mas, que agora com um grupo mais sólido, ele venha com força máxima. Estas cogitações batem, porque em outro momento o empresário Boy falou que é muito ocupado em seus negócios, falou com relação em ficar preso há um mandato no município, onde não poderia ficar ausente. 


Collar Blog Jataúba News.

Familiares procuram por popular que se encontra desaparecido desde o último dia 31 de dezembro de 2018.


Popular que está desaparecido há vários dias, está causando desespero nos familiares, o mesmo é comecido por Geovane, mas, o seu nome é Heleno Claudino Goncalves de 48 anos de idade.

Geovane é morador do Sitio Pedra Vermelha município de Belo Jardim-PE, segundo as últimas informações, ele teria sido visto pela última vez, em um posto de combustível na cidade de Jataúba no dia 31 de dezembro.

Segundo informações da família, Geovane tem uma cicatriz na cabeça do lado esquerdo e tem problemas mentais. Os familiares pede se alguém tiver alguma notícia do mesmo, que entre em contato pelos zap: 81 994326366 ou 992901397

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa vítima fatal na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Nas primeiras horas desta segunda-feira (07), uma motocicleta colidiu em um caminhão na conhecida Estrada do Pará, zona rural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


O condutor do caminhão fugiu do local e não foi localizado. A vítima, que pilotava uma motocicleta Honda CG de cor chumbo, placa KJK – 4331, colidiu em um caminhão de modelo desconhecido. Francisco de Assis Sousa Santos (53 anos) residente na Barra de São Miguel – PB, não resistiu e foi a óbito no local.



Blog do Ney Lima Fotos/Jabson Nunes

Delegacia de Toritama é alvo de tiros nesta segunda

Viaturas da Polícia Civil que estavam estacionadas na frente da delegacia também foram atingidas pelos disparos

A delegacia de Toritama, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de tiros no começo da manhã desta segunda-feira (7). Viaturas da Polícia Civil e outros veículos que estavam estacionados em frente à delegacia também foram atingidos pelos disparos.
Sem feridos

Segundo a Polícia Civil, aproximadamente 14 tiros foram disparados contra o prédio e os veículos. No momento da situação, havia apenas uma policial na delegacia. Ele não ficou ferido.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que a delegacia passará por perícia, a pedido da delegada Erica Fonseca, que ficará responsável pelas investigações do caso. Confira a nota:

A Polícia Civil trabalha para identificar e prender o autor dos disparos realizados contra três veículos estacionados na frente da Delegacia de Toritama, na madrugada desta segunda-feira (07/01). Os tiros atingiram um carro que havia sido apreendido pela polícia, uma viatura da PCPE e o carro particular de um dos policiais que trabalha na Delegacia. O caso está sendo investigado pela delegada Erica Fonseca, titular da DP do município, que solicitou que as perícias necessárias fossem realizadas no local.

JC Online 
Foto: Cortesia/WhatsApp

Popular residente em Taquaritinga do Norte sofre acidente na PE-160 próximo a Jataúba.


Acidente é registrado na PE-160 no início da tarde desta segunda-feira (07), a vítima trata-se do senhor Amaro Joaquim do Nascimento de 78 anos de idade residente em Taquaritinga do Norte. 


Segundo as informações obtidas no local, é que a vítima teria sido atingido por um veículo não identificado, ou seja, o mesmo fugiu com destino ignorado após o ocorrido.


A vítima trafegava em uma moto modelo Biz de placa OYP 9651. Foi acionado a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros juntamente com uma equipe dos BOMBEIROS que passava pelo local, e seguida a vítima foi remanejada para o Hospital Municipal de Jataúba.


A equipe da Guarda Comunitária, esteve no local para auxiliar no trânsito, até que os profissionais realizasse os procedimentos necessários. 


Collar Blog Jataúba News

Homem é esfaqueado no bairro São Miguel, em Santa Cruz


Um homem de 39 ano deu entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, vítima de golpes de faca, na noite deste domingo (06). Ele foi identificado por Juvenilson Lopes Martins.

De acordo com testemunhas, ele foi ferido durante bebedeira no bairro São Miguel, também em Santa Cruz. O agressor ainda não foi encontrado.

Juvenilson foi socorrido por populares. Não foi informado o estado de saúde dele, nem a motivação da briga.

Blog do Ney Lima

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na PE 145 próximo a Jataúba.


Um grave acidente foi registrado na PE-145 próximo a cidade de Jataúba, que deixou quatro jovens brejenses feridos. O acidente aconteceu por volta das 00h e 10 minutos desta segunda-feira dia (07).

Os quatro jovens que não tiveram seus nomes revelados, vinham da cidade de Jataúba sentido Brejo, quando o motorista perdeu o controle do veículo próximo a conhecida "curva das pedras" e capotou por várias vezes.


As equipes do SAMU de Jataúba e do Brejo, foram acionados para socorrer as vítimas, todos foram socorridos para o hospital da cidade de Jataúba. Apesar da gravidade do acidente, os jovens tiveram apenas ferimentos leves, e ficaram em observação na unidade de saúde de Jataúba.
 
Blog Divulga Brejo.