Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Idoso sofre acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Gilson Fernandes.

Na manhã desta quarta-feira (28), um idoso saiu ferido após ser atingido por um motociclista na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu próximo ao canteiro central em frente a Igreja Universal e a vítima é conhecida como ‘Valdemar da Laranja’ (idade não informada).

Segundo informações do guarda municipal, Romiltom, a equipe de trânsito recebeu as informações do condutor da moto de que o mesmo seguia ao sentido Moda Center, onde ao avistar o idoso, o motoqueiro teria pensado que o senhor iria permanecer no canteiro, porém segundo o motoqueiro, o idoso teria tentado atravessar. Ainda de acordo com as informações de Romiltom, o motoqueiro teria afirmado que seguia em 40 km/h, porém apesar da velocidade não teve como se livrar do senhor.


Ainda durante os relatos, uma vendedora que trabalha em uma loja próxima ao local afirmou que teria presenciado o fato e relatou que, o idoso estava tentando atravessar a via, e que quando o mesmo colocou o pneu dianteiro da bicicleta na via, o motoqueiro estaria em alta velocidade e atingido o guidão, que ocasionou na queda do senhor ao chão. Ainda de acordo com a testemunha, o motoqueiro teria parado a moto, retornado e em voz alterada, teria xingado o idoso.

Valdemar foi socorrido pelo Samu e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog do Ney Lima 



.

Nem a casa de Deus escapa dos meliantes: Igreja de São Cristóvão é arrombada, em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada desta quarta-feira (28) a Igreja de São Cristóvão, localizada na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, foi arrombada.

De acordo com informações, os elementos tentaram arrombar a sacristia, porém não conseguiram porque há uma grade de ferro no local, então quebraram uma porta lateral e arrombaram outra porta dentro da igreja.

Ainda segundo informações, nada foi levado da igreja, porém as portas ficaram destruídas e por questões de falta de segurança a missa de ano novo não deverá ser realizada na cidade durante a madrugada.


Informações Blog Merece Destaque



.

Jataúba registra o 4° homicídio do mês e sobre para o 14° no ano de 2016


Zé de Nina foi assassinado quando transportava passageiros para a cidade de Pesqueira Pernambuco.




Mais um crime de morte foi registrado no agreste do estado pernambucano, desta feita o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) no Sítio Lazaro próximo a Brejinho no município de Jataúba. Trata-se do popular Jose Aparecido mais conhecido por Zé de Nina de 45 anos de idade. 


Segundo as informações passadas a nossa redação Zé de Nina seguia com destino a Pesqueira quando foi executado dentro de seu Toyota Bandeirante, onde o seus algozes abordaram o mesmo e mandaram descer todos os passageiros menos o motorista que era o alvo. 





Zé de Nina foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, logo após o crime os assassinos seguiram com destino ignorado. Até o mento não se sabe os motivos que levou a acontecer mais este crime de morte no município de Jataúba, sendo o 4° do mês de dezembro e o 14° do ano de 216. 



Em instante traremos mais informações sobre o caso. 





Collar Blog Jataúba News Imagens Whatsapp




Contato: (81) 98225-6876 / 98927-1191

Jovem sofre tentativa de homicídio dentro de residência em Santa Cruz


Foto: Blog do Ney Lima.

No início da tarde desta terça-feira (27) uma tentativa de homicídio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na Rua José Ramos Neto, mais conhecida como ‘Rua do Arame’, bairro Santa Tereza e a vítima foi o jovem, Daniel Antônio dos Santos (20 anos).

Segundo informações, a vítima se encontrava dentro de sua residência, quando alguns desconhecidos entraram no local e um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o mesmo, que chegou a atingi-lo no tórax e em um dos braços. Após a ação, os criminosos fugiram do local, já a vítima foi socorrida e conduzida para a UPA de Santa Cruz, de onde foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima