Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Homem degola companheira após ler conversas no WhatsApp em Angelim agreste Pernambucano.


O casal Renato Guilherme da Silva e Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, havia chegado da festa de São José, quando começaram a discutir e ele no quintal da residência localizada na Rua Sérgio Loreto, esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira, a fúria com que Renato atacou a mulher chamou a atenção, a vítima teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes.


Após o crime, Renato, utilizando uma moto CG de cor preta se evadiu tomando destino ignorado. O mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190.


No local compareceram as polícias militar, civil e Corpo de Bombeiros que retirou o corpo e levou para o IML de Caruaru, ainda segundo informações, a motivação para tamanha violência seria ciúmes. 

Fonte Blog do Carlos Araujo

Na Rua São Sebastião

 

Caminhão Mercedes carregado de areia quebra semi-eixo na PE 160.


Na manhã desta sexta-feira (20) por volta das 11h, um caminhão de Placas KGB 5903 de Queimadas PB, carregado de areia quebrou o semi-eixo na PE 160 na via Urbana de Jataúba. 


Segundo o motorista o popular Célio, vinha de Santa Cruz do Capibaribe, trazer areia para uma construção aqui na cidade, e logo após passar pela lombada observou  que o carro já estava ficando descontrolado, foi quando olhou pelo retrovisor e viu que o Pneu estava saltando. 


“Tentei frear, mais os freios não responderam, sair equilibrando a direção e pedindo a Deus que parasse para que nada de mais grave acontecesse, eu temia porque o caminhão está muito pesado, mais saiu como esperei o carro conseguiu parar sem causar maiores danos”. Falou Célio. 


Uma parte da pista ficou interditada por varias horas, aonde os amigos Osvaldo e Naldo, organizaram o transito naquele trecho da pista, orientando os motoristas que ali passavam.

Collar Blog Jataúba News  



Atende em Santa Cruz e região.