Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Ta no Blog Sulanca News: Escolha será em pesquisa sem comentários.



“MAMÃO” e CHICO de IRINEU chegam a acordo para CANDIDATO A PREFEITO sair em PESQUISA 

JATAÚBA- Presentes ao lançamento do Plano Nacional de Cultura Exportadora- PNCE, em Santa Cruz do Capibaribe, os dois pré-candidatos a prefeito pela oposição em Jataúba, Fábio “Mamão” e o vereador Chico de Irineu, confirmaram a este blog que em recente reunião, chegaram ao consenso de decidir quem será o candidato oficial em outubro, através de pesquisa que será feira no mês de abril.

O acordo acaba com uma celeuma interna que vinha desgastando o grupo oposicionista local. “A politica é feito de união e soma, e eu nunca tiver dificuldade em conviver com a democracia. Decidimos que uma pesquisa definirá o candidato da oposição. O que for mais fácil para ganhar a eleição, que atender melhor os requisitos da pesquisa, nós acataremos. O importante é aceitar o que o povo decidir”. Disse Chico de Irineu.

Já Fábio Mamão destacou que este consenso era um anseio do povo de sua cidade “Nós chegamos a um entendimento, que era minha proposta deste o inicio, uma proposta transparente e democrática. Agora, quem o povo decidir em pesquisa terá seu nome selado para disputar a eleição. Sempre respeitei a pretensão do vereador Chico de Irineu e graças a Deus chegamos a um acordo.

Segundo Mamão, ele conversou com Luzimário (Vice-prefeito, que rompeu com o atual prefeito), e o mesmo afirmou que sairá candidato a vereador pelo palanque da oposição.

Blog Sulanca News Fotos Marcondes Moreno



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Caminhão pipa sobra em reta e provoca grave acidente em Toritama


Fotos: Ney Lima
Na tarde deste sábado (23) um grande acidente foi registrado na BR-104, nas proximidades da entrada de acesso ao Loteamento Colorado, em Toritama.

De acordo com as primeiras informações, um caminhão pipa saiu fora da pista em um trecho de reta, desceu desgovernado em uma ribanceira e acabou colidindo em uma grande pedra.

Equipes dos bombeiros e do Samu foram acionadas e realizaram uma grande operação para tirar o motorista, identificado apenas como “Truta”, de dentro das ferragens da cabine.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista, que presta serviços a uma empresa de lavanderia do município, não ficou gravemente ferido.

Para o trabalho de remoção do motorista das ferragens, além das equipes, um macaco hidráulico foi usado para cortar a porta e um trator Para mover o caminhão.

O motorista seguiu para o Hospital Municipal local.













Blog do Ney Lima 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose