Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Acidente deixa motociclista ferido e cachorro morto em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Por volta das 20h desta quinta-feira (27) um acidente deixou um motociclista ferido e um cachorro morto na PE-160, nas proximidades da igreja Universal no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, um motociclista que não teve o nome revelado conduzia um moto Pop, cor vermelha e bateu contra um cachorro que atravessava a via, vindo a perder o controle da moto e cair.


O Samu foi acionado e fez o socorro do motoqueiro que teve apenas ferimentos leves pelo corpo e, então foi conduzido até a UPA de Santa Cruz, já o cachorro morreu no local.

Fonte Blog do Ney Lima 



Vista-se bem com a..

Casal sofre acidente após motorista cochilar ao volante na PE-160



Na tarde desta quinta-feira (27) um casal sofreu um acidente na PE-160, próximo a um parque de vaquejada localizado na via que dá acesso ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o motorista identificado por presbítero Josuel Soares, conduzia o seu veículo Frontier, cor prata e placas PFR-1313, e teria cochilado ao volante, foi quando o carro saiu da pista e atingiu parte de um terreno que fica às margens da PE-160, chegando a derrubar uma placa de publicidade que se encontrava exposta no local.


De acordo com a esposa do motorista, ele teria tomado um medicamento para sonolência e que havia parado o veiculo por diversas vezes durante a viagem para evitar alguma imprudência, porém ao chegar na entrada de Santa Cruz, ele cochilou e provocou o acidente.

As vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos pela equipe do Samu, conduzidos até a UPA de Santa Cruz, onde ficaram em observação e em seguida liberados.


Blog do Ney Lima 


O melhor lugar para sua casa.

Fórum de Combate à Corrupção reúne prefeitos eleitos para debater as regras de transição de mandato


Entidades que compõem o Focco (Fórum de Combate à Corrupção) reuniram nessa terça-feira (26) no Recife dezenas de prefeitos eleitos em Pernambuco para discutir com eles as regras de transição de mandato, objeto de uma cartilha elaborada pelo Tribunal de Contas do Estado.

A reunião se realizou no Centro Cultural Rossini Alves Couto e teve a participação do procurador geral de Justiça Carlos Guerra, do promotor do patrimônio público Maviael Souza, do procurador de contas Gilmar Severino de Lima, da auditora do TCE Elza Galindo, além de outras autoridades.

Os palestrantes orientaram os prefeitos eleitos sobre como devem proceder na transição do mandato. Os atuais prefeitos, de acordo com a Lei Complementar Estadual nº 260/2014, são obrigados a fornecer aos seus sucessores todas as informações sobre a gestão municipal, incluindo saldos bancários, gastos com pessoal, cópias de licitações e contratos.

Para facilitar a vida dos futuros gestores, o TCE lançou recentemente um aplicativo, que pode ser baixado no celular, pela plataforma Android, por meio do qual é possível fazer denúncias sobre irregularidades que eventualmente estiveram ocorrendo nos municípios. Até ontem, já haviam chegado ao TCE mais de cinco dezenas de denúncias, que serão apuradas pela Coordenadoria de Controle Externo.



Blog Direto ao Ponto



Aqui seu corpo sempre está em forma.

O Blog Jataúba News atinge a marca de 3 milhões de acessos. Muito obrigado Jataúba! Por sua audiência.



Queremos de público agradecer aos leitores e internautas, patrocinadores e colaboradores do blog Jataúba News por sua preciosa atenção diariamente, nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem nos deixado feliz, em saber que todos os dias estão sempre disponibilizando um pouco do seu tempo para ficar informado com as nossas noticias diárias.

Hoje, dia (27) o blog Jataúba News chega à marca de mais de 3 milhões de acessos, com uma média diária de 10 Mil acessos por dia. A audiência prova que as postagens do blog têm chegado até ao público então desconhecidos, mas é muito importante às criticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossos serviços.

Nossos mais sinceros agradecimentos. Esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de ser, e fazer por nossa cidade Jataúba. Com a quantidade de acessos atingida, somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia.


Collar Blog Jataúba News

Proprietário de ‘Rinha de Galo’ na zona rural de Toritama é multado em R$ 435 mil


Na tarde do ultimo sábado (22), o efetivo do BEPI desativou uma ‘Rinha de Galo’ que estaria sendo realizada no Sítio Cacimba, zona rural de Toritama. Na ocasião, o policiamento deteve cinco pessoas envolvidas, que foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe (relembre a matéria clicando AQUI).

Segundo a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), o dono do local foi multado em R$ 435 mil. Quatro dos detidos foram liberados e um deles foi preso, pois foi constatado que se tratava de um foragido.


O espaço desativado tinha três arenas para o confronto dos animais. Os galos ficavam em uma estrutura montada especialmente para eles. Ao redor das arenas, a polícia relatou que existiam mesas e cadeiras, onde as pessoas assistiam aos confrontos dos animais. Ao todo foram encontrados 145 galos, sendo que um deles estava bastante ferido.

A Agência disse que, provavelmente, eram realizadas apostas no local e que os confrontos dos animais só terminavam quando um deles estava morto.

Blog do Ney Lima 



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose