Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Prefeito visita terreno onde será construída escola na Passagem do Tó


Nesta quinta-feira (02), o prefeito de Jataúba Antônio de Roque, começou o ano arregaçando as mangas e seguindo com os trabalhos, acompanhado do Vice-prefeito Jackson Buraco e de vereadores e equipe, esteve visitando o terreno onde será construído o anexo da Escola José Higino de Sousa no Distrito de Passagem do Tó. A Obra é um sonho antigo da população e que com muito esforço e recursos próprios a gestão municipal irá iniciar os trabalhos.


“Me sinto muito feliz em poder realizar esse sonho da população, economizamos e com recursos próprios vamos dar aos nossos alunos e profissionais da educação uma escola ampla e moderna, esperamos entregar até o meio do ano, para que no segundo semestre todos estejam estudando no conforto desta nova escola” comentou o prefeito na visita.


Para construção desta escola no Distrito de Passagem do Tó, a prefeito investirá mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais.


Prefeitura de Jataúba Governando com o Povo.

Da Assessoria da Prefeitura.

De volta aos trabalhos: Vereadores de Jataúba voltarão aos trabalhos nesta quinta-feira (02).


Os trabalhos para os vereadores da Câmara Municipal de Jataúba irá recomeçar nesta quinta-feira (02.01.2020).

Imagem dos vereadores e funcionários da casa IVA

Após o recesso a casa Inácio Viterbo de Araújo terá de volta o trabalhos dos vereadores e será um ano que promete grandes embates, pois será um ano de eleições municipais, daí os discursos serão bem mais assirrados.


Collar Blog Jataúba News.