Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Moto roubada na Paraíba é recuperada no município de Jataúba.


A Polícia Militar de Jataúba recuperou esta Moto, que segundo informações da Polícia ela foi tomada por assalto no Pindurão PB, no dia 07/06, aonde dois meliante chegaram armados em um bar e levaram a mesma. A Moto de Placa KHK 3866 de Jataúba PE, teve um registro de queixa de Roubo na delegacia da Cidade de Monteiro, pelo Sr. Antônio Adrielson de Melo. É uma Moto Tornado e que no seu registro é de cor Laranja só que a mesma se encontra sem sua principais carenagem.

Collar Blog Jataúba News. 



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Segundo crime de morte do ano é registrado em Jataúba PE


Como noticiamos no início da noite de ontem, a Cidade de Jataúba registra o segundo crime de morte deste ano. As primeiras informações repassadas para a Polícia Militar, davam conta de que havia um corpo crivado de balas na serra do sítio muquém que fica localizado próximo ao sítio Frango a uma distância de aproximadamente 35km da sede.

As primeiras informações foram repassadas por uma pessoa que não quis se identificar e falou por telefone que teria visto e tocado no corpo que seria de LUIZ FERNANDO DA SILVA, vulgo "NANDINHO" e que o mesmo teria sido alvejado por muitos disparos de arma possivelmente de grosso calibre ou mais potentes de que um revólver. O corpo estaria depois da segunda porteira a uma distância de uns 100 metros à direita de quem vai aqui da cidade.

No inicio da noite deste domingo, 13 de julho de 2014 a imprensa de Jataúba foi informada por populares que tinha havido um homicídio em um sitio desta cidade, mais especificamente no Muquem, a PM foi até o local mais não foi constatado nada diante das primeiras informações obtidas, e ao retornarem a cidade receberam outro telefonema, falando onde realmente estava o corpo e a policia voltou para o local indicado.

“Nadinho”, que é da Vila do Pará Município de Santa Cruz do Capibaribe, teve sua vida ceifada, assim ocasionando o segundo homicídio em jataúba no ano de 2014, estiveram na ocorrência Sd Janielson Cb Carlos Sd Denizar. A policia esteve no local fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. 

A sua segurança é aqui


Texto Collar e Geraldo silva. 
Fotos Portal do Agreste

Segundo crime de morte é registrado em Jataúba



No inicio da noite deste domingo, 13 de julho de 2014 a imprensa de Jataúba foi informada por populares que tinha havido um homicídio em um sitio desta cidade, mais especificamente no Muquem, a PM foi até o local mais não foi constatado nada diante das primeiras informações obtidas, e ao retornarem a cidade receberam outro telefonema, falando onde realmente estava o corpo e a policia voltou para o local indicado.  

As informações preliminares é que seria um popular conhecido por “Nadinho”, que é da Vila do Pará Município de Santa Cruz do Capibaribe, estamos aguardando as informações da polícia, para que possamos passar as informações com mais clareza a você leitor. 

Em breve teremos mais informações aguarde.

Collar Blog Jataúba News

Apoio ao esporte celebrado com resultados na Câmara de Santa Cruz


A Câmara de Vereadores recebeu nesta sexta-feira (11), a visita de esportistas que integram a Associação de Bicicross de Santa Cruz (ASBC), na liderança do presidente Márcio Pereira, para agradecer pelo apoio que vem recebendo da entidade e mostrar os resultados colhidos das últimas competições disputadas.

“Agradecemos cada apoio que a Câmara têm nos dado, através do presidente Junior Gomes, bem como a secretaria de esportes da cidade que vem conseguindo junto à prefeitura viabilizar suporte para que possamos levar esses atletas para competições”, disse Márcio Pereira.

Para o presidente Junior Gomes, apoiar iniciativas como essa, é além de tudo, uma obrigação social. “O esporte é, sem sombra de dúvidas, um opção para afastar os jovens da vida do crime e das drogas, e poder associar isso a vitórias é ainda melhor. Daqui podem sair grandes atletas para o país e o poder público tem apoiado para que isso seja possível”, falou.


Os atletas participaram na etapa única do campeonato brasileiro de BMX em Americana, interior paulista, com os melhores atletas do país. Os resultados foram positivos, a exemplo do segundo lugar conquistado por Luiz Carlos Feitosa, categoria 30-34 anos. Na mesma oportunidade, quem também conseguiu se destacar foi Igor Alves Pereira quarto lugar (geral). Alex Júnior e Esdras Barros, ficaram nas semifinais, categoria 17-24 anos, e Marlon Wendson também ficou nas semifinais categoria 12 anos.

Próximo dia 17 de agosto a equipe estará presente em Fortaleza-CE, onde acontece a segunda etapa do Nordeste-Brasil, e em 31 de agosto, em Salvador-BA para disputa da Copa Brasil de Bicicross. A ABSC, conta hoje com 134 pilotos inscritos que disputam campeonatos em todo o país, levando o nome da Capital das Confecções por onde passam.

Mostrando um belo futebol a Alemanha é tetracampeã do mundo


O alemão Götze fez o gol que deu o título à seleção alemã

Aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação, o meio-campo Mario Götze, 22, definiu a partida marcando um gol em cima da equipe argentina, dando o título de campeã mundial da Copa 2014 à seleção alemã. 

A equipe germânica é tetracampeã igualando-se à Itália.


Num jogo nervoso, os alemães conseguiram furar o bloqueio argentino marcando o único gol da partida. Como sabemos que a Alemanha fez a melhor campanha desta copa, no jogo foi diferente a Argentina foi um poco superior a sua rival, mais não soube transformar em gols, ai o castigo veio no segundo tempo da prorrogação, um golaço por sinal.  

O jejum foi quebrado após 24 anos de espera. O primeiro título veio em 1954, na Suécia, o segundo em 1974, na própria Alemanha, o terceiro em 1990, na Itália, e o quarto título agora em 2014, aqui no Brasil.

Collar Blog Jataúba News


A namoradinha da cidade