quarta-feira, 17 de junho de 2015


Mãe de 19 anos é presa por arremessar filha contra a parede, em Toritama - PE


Uma mulher foi presa suspeita de agredir fisicamente a filha de um ano na manhã desta segunda-feira (15) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do delegado Luiz Bernardo, titular do município, Mônica Cristina do Nascimento, de 19 anos, teria arremessado a filha contra a parede após ela ter se recusado a comer. O caso ocorreu no bairro Izídio Tavares e foi denunciado pela avó paterna da criança.

O efetivo policial foi até a casa da vítima e constatou as lesões. A menina foi socorrida para o Hospital Municipal e medicada. Ela sofreu pequenas lesões na face e ficou com alguns hematomas. A mãe foi encaminhada à delegacia e deve ser ouvida ainda nesta segunda. O delegado afirmou ainda que ela será autuada por lesão corporal qualificada e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque. A menina está sob cuidados da família paterna.

Fonte: 
Portal NE10




O point da Juventude Jataubense

Carne & Unha


Dimas Dantas, Galego de Mourinha e Zé Augusto unidos para derrotar Edson Vieira

Mesmo o vice-prefeito Dimas Dantas afirmando que não está no grupo de oposição em Santa Cruz, sua aparição na Câmara de Vereadores ontem à tarde roubou a cena. Dimas Dantas assumiu ser o autor do pedido encaminhado por Vânio Vieira para abertura de CPI, e bateu longo papo com o ex-deputado federal Zé Augusto e o vereador Galego de Mourinha.


Em um encontro fora das dependência da Câmara, Dimas, Zé Augusto e Galego passaram mais de meia hora em um bate papo presenciado por este blogueiro, onde o vice-prefeito ficou à vontade e conversou sobre a campanha de 2016, chegando a dar dicas a dupla Zé/Galego.

Na oportunidade, Zé Augusto deixou claro que a campanha de 2016, será com poucos recursos e que vai precisar de muito voluntariado por parte do eleitor. 



Com Galego de Mourinha o vice-prefeito se mostrou muito a vontade e orientou o vereador sobre detalhes do pedido da CPI. Dimas concedeu entrevistas e foi o centro da atenção, apesar do clima quente da reunião. Intimidade entre Dimas, Zé Augusto e Galego de Mourinha, não faltou no encontro que surpreendeu muita gente.

FOTOS MARCONDES MORENO

Fonte Blog Sulanca News.  

Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065