Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 30 de novembro de 2014

Na opinião de Marcondes Moreno: Vereador de olho em 2016


Chico de Irineu cresce na oposição de olho na candidatura a prefeito em 2016

Na busca por renovação, o grupo de oposição na cidade de Jataúba, deu inicio a um processo de mudança de comando, onde o nome do vereador Chico de Irineu surge como alternativa concreta pela maioria do grupo.

As personalidades que apoiam o nome de Chico de Irineu para a liderança no lugar de Fábio Mamão alegam que é preciso oxigenar o grupo e que Chico representa hoje maiores possibilidades de abertura e renovação no grupo de oposição.

Muito popular no município, Chico de Irineu tem a imagem verdadeira de um homem humilde e do povo, que o coloca como opção séria para disputar a prefeitura em 2016.

Quanto a Mamão, este passa a conviver com a novidade dentro do grupo, mas por sua forte personalidade, vem aí uma quebra de braço que parece já ter um vitorioso: Chico de Irineu, que conta hoje com o apoio da maioria da cúpula do grupo.

Sulanca News 



Vereador que apoia este trabalho

Um Blogueiro que merece destaque Tiago Andrade do Blog Jataúba em Foco



Fiquei surpreso com a tamanha capacidade e do reconhecimento do Blogueiro Tiago Andrade do mais novo Blog da cidade o Jataúba em Foco. 

Como costumeiramente fazemos umas enquetes ele por sinal fez uma, colocando todos os blogs da cidade não pra ver que realmente seria o melhor e sim como era a reação de votação dos internautas que acessam seu blog, até porque na cidade não tem um blog melhor que outro não, temos sim um conjunto de blogs que faz parte de uma sociedade, onde levamos as noticias do cotidiano para que a sociedade seja bem informada. 

Vendo que seus acessos não estavam passando da quantidade esperada como deveria, ele se desculpou dos internautas e retirou a enquete do ar. 

Vou explicar aqui leitor como é simples burlar uma votação de um Blog qualquer, (Juntando as teclas Shift+Ctrl+N você vai obter uma pagina oculta e sempre vai alterar a votação toda hora que quiser mais os acessos do blog ficam no mesmo assim caracterizando uma fraude, ou seja uma apelação sem tamanha vergonha, querer mostrar para o leitor uma ilusão mentirosa). 

Foi vendo que existia esta possibilidade que eu resolvi não fazer mais este tipo de votação em meu Blog Jataúba News, por que isso acontecendo irei mentir pra mim mesmo e para você leitor que sempre é quem faz nossa pagina ser alvo de acessos, ou sucesso sem apelação.



Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho