Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

A Lanchonete o Hamburgão estará sob nova direção a partir do dia 1 de janeiro de 2020


A Lanchonete o Hamburgão estará sob nova direção a partir do dia 1 de janeiro de 2020 e irá se chamar Hamburgão Oficina do Lanche.

Agora a nova direção vem com o intuito de levar o melhor para a clientela da Lanchonete Haburgão, com um atendimento diferenciado, onde irá trabalhar com atendimento a domicílio ou seja, o Disco Lanche (81)98217-5472.

A lanchonete terá muitas novidades, que irá fazer com que os clientes se sinta bem e a vontade de saborear os deliciosos lanches da Lanchonete Hamburgão Oficina do Lanche.

A Lanchonete Hamburgão Oficina do Lanche fica situada na Av. José Lopes de Siqueira.

Novo tremor de terra é registrado em Caruaru na madrugada desta terça (31)


Um novo tremor de terra foi registrado na madrugada desta terça-feira, 31 de dezembro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do rio Grande do Norte (UFRN), o abalo sísmico teve magnitude 2.3 e foi registrado por volta das 00h24 (horário de Brasília).

Ainda segundo o LabSis, apenas um tremor foi registrado nesta terça. O município já havia registrado três tremores de terra no domingo (29). O laboratório informou que os abalos são normais e podem ocorrer a qualquer momento.

Os tremores foram considerados de baixa intensidade, mas foram sentidos pela população devido ao epicentro ter sido registrado na zona urbana do município. O LabSis ainda reforça que o maior problema de fato é quando se tem uma frequência de tremores, que mesmo sendo pequenos assustam a população.

Pessoas de cidades vizinhas também disseram que sentiram o abalo e que ouviram um forte estrondo, inclusive em Taquaritinga do Norte, a mais de 50 quilômetros de distância do epicentro.

Blog Merece Destaque

Matrículas abertas!!!

Guarda Civil Municipal divulga balanço da GCM 2019.


A Guarda Municipal de Jataúba divulgou o balanço do ano de 2019, onde em umas áreas a criminalidade foi reduzida a quase 0% os índices deste ano.  


Em intrevista com o Cabo 70, ele nos passou que foi um ano bem movimentado mais com bastante êxito, onde os índices supreenderam em algumas áreas, como roubo a veículos e assaltos a mão armada, foram umas areas que surpreenderam nas redução da criminalidade deste ano em curso. 


Um dos acressimos destes ano foi na área de assassinatos, que no decorrer do ano passado foram apenas duas vítimas, e em 2019 foram oito homicídios e três tentativas de homicídios, tendo um acressimo considerável e preocupante no município.


Foram ao todos 146 ocorrência no ano de 2019, onde o trabalho da Guarda vem sendo bastante eficaz em todo município de Jataúba, assim deixando a população mais tranquila, vale salientar que todo esse trabalho de segurança tem a parceria com a PM e PC do município de Jataúba Agreste do Estado Pernambucano.





Collar Blog Jataúba News.