Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de julho de 2014

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Jamerson Lopés 


Joseilson Chagas 


Marcelo Silva 


Michael Silva 


Rosy Cordeiro 


Taciana Lima 

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News 



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Pedido feito pedido atendido.


Preocupado com o rebanho bovino de nossos agricultores, o vereador Chico de Irineu Firoca e o líder politico Mamão foram a Caruaru, mais especificamente ao senhor Luiz Carlos Araújo o diretor da ADAGRO daquela localidade, pedir que se possível o comparecimento do mesmo aqui em nossa cidade, pois estava havendo um desencontro muito grande para os moradores que estavam se deslocando até a Capital do Agreste para resolverem os documentos necessários para as vacinações de seus animais.


“Graças a Deus hoje eu estou muito satisfeito com a colaboração do senhor Luiz Carlos que cumpriu com a sua palavra e está aí ajudando e muito a estes criadores, isso vai minimizar muito no bolso destes cidadãos, que além de pagarem uma multa referente aos atrasos dos documentos, iriam pagar passagem e comida, sem falar na da espera para serem atendidos em caruaru, tudo isso conta como vitória para este povo sofrido”. Falou Chico 


“Estávamos programando para vim a Jataúba diante dos problemas que estava acontecendo aqui, mais com o convite do vereador Chico, isso fez agilizar mais ainda nossa vinda, aonde chegamos e vimos que era um problema não tão fácil como se esperava, mais graça a Deus já está quase tudo em ordem, e estou também feliz que nossa presença também fez com que os criadores comparecessem e ficassem regularizados e com as suas vacinas em dias”. Falou Luiz Carlos


Lembrando que nosso munícipe após a visita do Sn. Luiz Carlos Araújo direto da ADAGRO de Caruaru está apto a atender em nossa cede todos os criadores de nossa região, sem que seja preciso a se deslocar a Caruaru.

Collar Blog Jataúba News


Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose