Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mamão saltitante agora está com Mendoncinha


A ex-vereadora Zilda Moraes em uma entrevista concedida ao Blog Direto ao Ponto confirmou a vinda do deputado federal Mendonça Filho (DEM), a Jataúba nesta próxima sexta-feira (06). 

Tudo indica que será a batida de martelo de Fabio Mamão fechando de vez com Mendoncinha, pois, nos últimos meses, vem sendo cogitando que Mamão deixou para trás João Fernando Coutinho, o mesmo que foi votado pelo o grupo de oposição. 

Mamão que é pré-candidato a prefeito em 2016 agora pelo (PTB), que hoje é presidido pelo o deputado de Antônio de Roque seu maior rival o deputado estadual Zé Humberto. 

Collar Blog Jataúba News


Vereador que apoia este trabalho

Humberto quer garantir poços em Vertente do Lério


Em visita, nesse fim de semana, ao município de Vertente do Lério, no Agreste do Estado, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, prometeu empenho para agilizar as obras de perfuração de 10 novos poços artesianos no município. Humberto informou que vai agendar uma visita junto com o prefeito da cidade, Daniel Almeida (PT), ao novo superintendente do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs) em Pernambuco, Emílio Duarte.

Com o período de estiagem prolongado na região, os poços têm sido essenciais para garantir o abastecimento d'água para as famílias de Vertente do Lério. Outros seis poços já foram furados no município e as obras do sistema de abastecimento de água estão na fase final.

"Ações como esta são fundamentais. O que o governo Dilma vem fazendo é preparando as pessoas para conviver com o problema da seca. Os poços melhoram a qualidade de vida da população e garantem que o drama da falta d'água não seja mais uma rotina”, disse Humberto. O senador esteve em Vertente do Lério para participar da festa da Cavalgada, que reuniu cerca de três mil pessoas.

Magno Martins


Vereador que apoia este trabalho

Agência bancária é alvo de tentativa de arrombamento em Surubim


Fotos: Blog Visão Surubim

Na segunda-feira (02) a agência bancária do Santander, na cidade de Surubim, foi alvo de uma tentativa de furto. De acordo com as novas informações, criminosos tentaram furtar a agência entrando pela porta de trás do estabelecimento.

De acordo com informações da polícia, foi feita uma varredura no local para verificar se algo havia sido furtado, mas nada foi diagnosticado. Os caixas eletrônicos funcionam normalmente e o cofre permaneceu intacto. O caso está sendo investigado pela polícia civil daquele município.

Blog Ney Lima 




Vereador que apoia este trabalho