Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Em Jataúba Dilma bate sem pena no seu adversário Aécio.


Dilma desbancou de vez em Jataúba o candidato Aécio Neves, com uma votação bastante superior a seu adversário, Dilma ainda teve a façanha de ganhar no Sitio Mimoso, onde o grupo de oposição já mais tinha vencido naquela localidade. Confira a votação dos candidatos aqui em Jataúba, Aécio Neves 2.754 28,35%, Dilma Rousseff 6.961 71,65% Votos brancos 110 Votos nulos 273 Nível de comparecimento: 75,27%, compareceram as urnas 9,715 eleitores. 

Collar Blog Jataúba News.

A sua segurança é aqui

Toritama registra dois homicídios em menos de oito horas


Elípio (Esq.) e Bartolomeu (Dir.) foram mortos e elevaram ainda mais a taxa de homicídios naquele município.

O domingo (26) foi de bastante violência na Capital do Jeans, onde duas pessoas foram assassinadas em um intervalo menor que oito horas.

De acordo com as informações obtidas por nosso correspondente, Evandro Bala, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 3h15 na Travessa São João, no Bairro Independente.

Elípio Elias da Silva (26 anos) foi atingido com quatro tiros, sendo dois nas costas, um na cabeça e outro no braço. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Já a segunda vítima foi morta por volta das 10h15, no Loteamento Valentim II. Bartolomeu Henrique Pereira Junior (35 anos – mototaxista) conduzia sua moto quando foi cercado por duas pessoas ainda não identificadas, que dispararam cinco tiros contra ele, que faleceu no local.
.

Foto: Evandro Bala.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram a coleta de evidências nos dois locais e os corpos foram conduzidos para o IML, na cidade de Caruaru. A polícia já possui linhas de investigação para os dois crimes, mas até o momento, ninguém foi preso.

Com esses crimes, sobe para 30 o número de mortes no município, que tem também o saldo negativo de 29 tentativas contra a vida

Fonte Blog do Ney Lima



A nossa Farmácia.