Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Jovem foi preso após provocar quebra quebra no Hospital Municipal de Jataúba.


Na noite desta terça-feira 22, a Guarda Comunitária de jataúba foi acionada para prestar socorro a um jovem que estava passando mal na quadra de futsal da escola José Higino, os mesmo acionaram a equipe do SAMU que fez os primeiros socorros e e caminharam o jovem a UMAAC. 

O jovem trata-se de Felipe dos Santos Silva de 19 anos de idade, que no momento que estava sendo atendido começou a provocar um quebra quebra, no quarto em que estava. Foi mais uma vez acionada a Guarda que veio e conteve o jovem que estava sobre efeito de drogas. 

Felipe que já tem passagem pela polícia, foi conduzido para a cidade de Santa Cruz, onde será tomada as medidas cabives juntamente ao delegado de plantão. 


Collar Blog Jataúba News.

Veículo colide em poste na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) na rodovia PE-160. Na ocasião, o motorista colidiu em um poste no canteiro central da conhecida AV. Prefeito Braz de Lira na Capital da Moda.

O motorista, Joaquim Tenório de Lima (53 anos), estava dirigindo um carro Volkswagem Parati de cor marrom, placa MNR-2047 no momento em que, segundo informações de populares, foi fechado por um caminhão caçamba, perdendo o controle do carro e colidindo no poste no canteiro central.

O motorista do caminhão permaneceu no local e negou qualquer envolvimento ou manobra errada na situação.

Uma outra pessoa de nome não informado ficou com algumas escoriações e foi socorrido por populares para UPA 24H. Já o condutor, teve pequenas escoriaçõres. Após o acidente, uma equipe de agentes de trânsito estiveram no local organizando o fluxo de veículos.

Blog do Ney Lima