Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de março de 2014

Mensagem de Petrônio Siqueira aos 52 anos de Jataúba

JATAÚBA traz na sua história a passagem dos tropeiros que por aqui almocrevavam transportando alimentos do nosso Estado no lombo de animais. 
Antepassados nossos aqui fincaram suas raízes, construíram famílias que foram povoando esta terra de esperança, município a nós querido, pedacinho do Brasil, que com a força de seu povo viu a cidade nascer às margens do Rio Jundiá, terra de um povo bom, trabalhador e hospitaleiro que recebe os que aqui vieram morar, vivenciando um passado de dificuldades pelas longas estiagens que, ainda hoje, assolam todo este Nordeste.
Mas, em busca de um futuro promissor, aos 52 anos de sua Emancipação Política Administrativa, JATAÚBA vem galgando seu espaço, oponente na riqueza da confecção da calcinha e da cueca, o município passa por grandes transformações, com a união do povo irmanado em um único futuro!
Desejamos que as conquistas desta terra sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem faz o amanhã e que nossa perseverança seja a luz que ilumina os corações de bem, “RUMO AO FUTURO MAIS JUSTO E FRATERNO”.
VIVA JATAÚBA!!!!!
São os votos de Petrônio Siqueira e família.
JATAÚBA/PE. 02 de março de 2014.

Um preso e dois baleados em Jataúba

Na manhã deste domingo por volta de uma hora tivemos dois baleados e um preso, tudo começou bem ao lado do palco da festa, foram atingidos pelos disparos um jovem conhecido por Luquinha este sendo de Jataúba e o outro foi um Jaílson de Santa Cruz do Capibaribe, na mesma hora em que houve os disparos a policias saio em perseguição do atirador e fez a captura, foi capturado um popular conhecido por Cide este também é de Santa Cruz do Capibaribe.

Fazia poucos minutos que o som tinha sido desligado foi onde escutei os estampidos, foram disparado 4 tiros onde atingiu o popular Luquinha na altura do peito e o outro foi atingido nas duas pernas.