Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de março de 2015

Moradores de Fazenda Nova fazem protesto e cobram do governador Paulo Câmara melhorias no abastecimento d’água

Professor Sivonaldo fez as reivindicações ao governador

Um grupo de moradores do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus aproveitaram a presença do governador Paulo Câmara no Teatro de Nova Jerusalém nesta sexta-feira (27), para realizarem um protesto para pedir a regularização no abastecimento d’água na localidade.


Um grande número de pessoas aderiram ao movimento, vestiram camisas brancas e caminharam pelas principais ruas do distrito e foram até a frente das muralhas do teatro e ficaram cara a cara com o governador.


O professor Sivonaldo explicou o motivo da manifestação e fez as reivindicações em nome de todos os moradores de Fazenda Nova.
“A distribuição de água não vem ocorrendo de forma adequada, então, nós moradores dessa comunidade estamos fazendo esse movimento para solicitar que seja resolvida essa situação. Nosso propósito é simplesmente resolver o problema e acreditamos no seu comprometimento com a população desse distrito”, falou Sivonaldo.


O governador Paulo Câmara ouviu tudo atentamente e disse aos moradores que na próxima semana a Compesa deverá apresentar um relatório onde será possível ter uma estimativa para a regularização no abastecimento, principalmente com a retomada das obras de melhorias no abastecimento que estão paralisadas.


“Solicitei para o pessoal da Compesa um relatório com uma estimativa da obra para resolvermos essa questão da distribuição de água. Eles se comprometeram de apresentar de terça pra quarta-feira da próxima semana e vamos a viabilidade para retomar as obras que foram iniciadas, é um compromisso. Só peço mais uma vez a compreensão de vocês pois estamos iniciando o governo e temos o intuito de resolver, em no máximo uma semana daremos um retorno e espero que já estejamos com o calendário para que a obra ande de acordo”., disse o governador.

Do Estação Notícias



Org:Jailson Kaô.

Mais um crime de morte em Jovem é morto a facadas em Belo Jardim


Um jovem de 26 anos conhecido por Isaac foi morto a facadas na noite desta sexta-feira no bairro Maria Cristina próxima a uma padaria. Segundo informações, a vítima foi atingida por 18 facadas durante uma discussão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas ao chegar o Isaac já tinha chegado a óbito, nas redes sociais, comenta-se que a vítima costumava a realizar furtos na localidade e era conhecido como o terror do bairro do Pontilhão e também gostava de espancar bêbados. O corpo de Isaac foi recolhido e encaminhado ao IML, o caso foi registrado na Delegacia regional de Belo Jardim onde a polícia irá investigar a causa deste homicídio.


Via WhatsApp 



Org: Josemir

A violência em nossa região não para: Zequinha da Pedreira é assassinado em Vertentes


Dois homens armados chegaram ao Sítio Cumaru e atentaram contra a vida de José Raimundo de Brito, mais conhecido como Zequinha da Pedreira de 49 anos. A vítima ainda foi socorrida para o hospital de Vertentes, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, a vítima foi atingida por 4 disparos. Após cometerem o delito os meliantes se evadiram tomando destino ignorado. As Polícias militar e civil, foram acionadas e de imediato iniciaram as investigações. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.



Mural do Leno WhatsApp - Toritama Em Foco



Trabalho com seriedade e garantia.