Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Uma bomba vai explodir na política de Jataúba nesta quinta-feira


Na noite desta quarta-feira 07, o blog Jataúba News obteve informações de uma grande bomba que vai explodir na política de Jataúba. Não soubemos os  detalhes e o que consiste a explosão bombástica. No entanto, nesta quinta-feira a mesma irá explodir A tampa da chaleira vai subir pelos ares.

Quem será essa bomba, então? 

Eu pensando aqui com os meus botões, é que a bomba poderá mudar os rumos dos bastidores políticos, será algo que ninguém esperava, muito menos o blog Jataúba News.

Eis a pergunta: Como irá ficar a base do governo com esta notícia? O que irá pensar o vice-prefeito Fabio Mamão que lançou sua pré-candidatura semana passada? E o Ex-prefeito Antônio de Roque, que também se pre-candidatou, quando concedeu uma entrevista em Santa Cruz do Capibaribe? 

Vamos esperar o que vai acontecer, nesta quinta-feira, uma coisa eu sei, que alvoroço vai ter, as malas políticas irão ter assuntos e muitos pré-candidatos candidatos para escolher a quem seguir.

Uma coisa eu digo, está descartado o terrorismo, devido essa bomba!!!!


Collar Blog Jataúba News

“A gente tem hoje o nome de Capilé” – diz Allan Carneiro ao citar a disponibilidade do vereador como pré-candidato pelo grupo Verde



Após confirmar que não disputaria mais a eleição desse ano, o empresário Allan Carneiro revelou que o nome lançado até o momento como pré-candidato a prefeito pelo grupo Verde, visando às eleições municipais desse ano, seria o vereador Capilé da Palestina.

Ainda de acordo com Allan, a disponibilidade da pré-candidatura teria surgido através do próprio vereador durante as reuniões internas do grupo.

“A gente definiu que Capilé conduzirá todo o processo a partir de agora, inclusive ele manifestou o interesse de disputar a eleição como pré-candidato. Ele sempre falou nisso, e eu disse pra ele “se você quer meta a cara, vá pra rua e coloque o seu nome, a aceitação ou não o povo é quem vai dizer”. Mas a gente tem hoje o nome de Capilé, outros nomes foram citados, mas não houveram confirmações” – disse

Em Santa Cruz do Capibaribe Allan Carneiro confirma que não disputará as eleições deste ano



O empresário Allan Carneiro confirmou na manhã desta quarta-feira (07), durante entrevista ao programa Rádio Debate, que não entrará na disputa municipal das eleições deste ano, que ocorrerá no próximo mês de outubro.

Nos bastidores ainda havia uma expectativa do Allan Carneiro retornar a disputa do pleito eleitoral, mesmo após ele ter divulgado uma carta no inicio do ano passado afirmando que não participaria mais das disputas eleitorais.

Antes da entrevista concedida nesta manhã, Allan Carneiro comunicou a sua decisão durante uma reunião com lideranças do grupo Verde, realizada na noite desta terça-feira (06)

Blog do Ney Lima