Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 12 de dezembro de 2015


Jovem é assassinado a tiros em São Domingos


Na manhã deste sábado (12) um jovem foi assassinado na Rua São Vicente, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Wanderson Aleixo da Silva, conhecido por “Diego” (20 anos).

Segundo informações, duas pessoas desconhecidas em uma moto Bros, cor vermelha, que se aproximaram e da vítima, e um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingido o jovem na altura da cintura nas costas e na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


O policiamento informou que o jovem, já teve passagem pela Polícia na época em que era adolescente. O corpo foi conduzido para o instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog Ney Lima 
Fotos: Fernando Lagosta.


Org: Josemir

Jataubense morre em acidente de Moto na manhã deste sábado na Zona Rural de Jataúba



Mais um acidente com vítima fatal é registrado em Jataúba, desta feita o ocorrido foi no Sítio Borregos na Zona Rural do município de Jataúba, no Agreste do Estado de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo, André Araújo da Silva, de 18 anos de idade, que segundo informações o mesmo seguia para casa de sua namorada que residia nas Barreiras-PB. 




O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, populares ainda acionaram o SAMU que foi até o local do acidente mais ao chegarem André já se encontrava sem vida, pois não resistiu as gravidades dos ferimentos. 



Segundo algumas informações obtidas no local do acidente é que a vítima tinha se chocado contra um caminhão pipa de cor branca onde o condutor fugiu em seguida sem prestar socorro a vítima. 

Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 

Collar Blog Jataúba News. 



Trabalho com seriedade e garantia.