Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Genuinamente Jataubense, para o Brasil!!!!



Uma empresa que cresce a cada dia, atualmente está atuando em três estado do Brasil, Bahia, Mato Grosso, e Rondônia, com a expectativa de que em Janeiro expandir mais ainda este nome.  

Vereador santa-cruzense Galego de Mourinha sofre grave acidente na BR-232


O vereador santa-cruzense José Moura Filho, o Galego de Mourinha sofreu gravíssimo acidente no inicio desta noite na BR-232, quando vinha do Recife. Seu carro capotou e deixou o vereador em estado grave.

O vereador voltava de São Paulo onde viajou a negócios. O acidente aconteceu por volta das 8hs30, nas proximidades de Gravatá, e o vereador viajava sozinho.

Após o acidente, o vereador foi socorrido para um hospital da cidade de Gravatá, mas será transferido para um hospital em Caruaru.

Em uma ligação telefônica para o blog Sulanca News, o vereador Carlinhos da Cohab, informou que o vereador Galego de Mourinha está consciente, conversando com familiares, enquanto espera ambulância para ser transferido para Recife ou Caruaru.

“Ele está bem”, garantiu o vereador e colega de bancada Carlinhos da Cohab.
A transferência se dará em virtude da necessidade de exames mais eficientes para trazer tranquilidade.



Org Michelly Galvão Vieira

Menores foram apreendido em Brejo da Madre de Deus.


A GT do Brejo da Madre de Deus foi acionada onde havia uma informação de que no distrito Mandacaia zona rural do Brejo teria um elemento detido por populares juntamente com um menor de idade e eles teriam efetuado vários roubos na localidade. 


O efetivo se deslocou e foi constatado que se tratava de 02 menores de idade, J. B. L e V . M . F S. 

O menor J.B. teria adentrado em um matagal onde foi capturado pelo efetivo da Policia militar e os produtos do roubo. 


Eles estavam em uma motocicleta BROS 150 de cor vermelha de placa PGK 0194 de Santa Cruz do Capibaribe PE, esta moto foi roubada em santa cruz do Capibaribe.

O V.M foi entregue a polícia civil para evitar um lixamento por parte da população. Efetivo que estava na ocorrência: Cb Genérico soldados De o dato, Edimilson e Itagive





Cabo Junior de Jesus



Org:Jailson Kaô.