Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de maio de 2015

Companheiro Furibinha foi a COMPESA cobrar mais Carros-Pipa para melhorar o abastecimento de nossa cidade.


Depois de algumas viagens na COMPESA finalmente o companheiro Furibinha trouxe uma ótima notícia para a população de Jataúba.

Segundo o companheiro ele conseguiu uma reunião com o Gerente Regional Mario Heitor onde Jataúba será atendida por Carros Pipa estabelecido pela Regional Caruaru, ainda segundo Furibinha isso é o reflexo da Audiência Publica anterior no Fórum aqui da cidade Jataúba. 

Collar Blog Jataúba News 



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Homem é brutalmente assassinado com dezoito facadas em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada deste sábado (09) um homem foi assassinado a facadas facadas na Rua Abílio Cesar Pedrosa Neto, no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Wilson Florêncio de Oliveira (34 anos) que foi violentamente assassinado com aproximadamente dezoito facadas, sendo atingido no tórax, abdômen e nas costas. O seu corpo foi arrastado por cerca de 80 metros e encontrado em frente a uma residência, onde o morador acionou o policiamento.

Até o momento ninguém informou sobre os autores e nem a motivação do crime. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a equipe do DEAH (Divisão Especializada em apuração de Homicídio) de Belo Jardim.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

Blog Ney Lima 



Aqui é o point de sua Bike

Adolescente é assassinado a tiros em espetinho no distrito de São Domingos


Foto: Fernando Lagosta.

Um adolescente foi morto a tiros na madrugada deste sábado (09) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações de populares, o fato aconteceu por volta das 2h30 em um espetinho (horário não permitido para a circulação de adolescentes e de funcionamento de estabelecimento comercial), localizado na Rua São José no distrito acima citado.

Segundo informações, a vítima Dielson Everton da Silva, conhecido por “Pereca” (17 anos) estava em um espetinho quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, o mesmo tentou fugir, mas em seguida foi socorrido até a Policlínica de São Domingos, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar.

O adolescente que já teve passagens pela polícia, foi atingido nas nádegas e no abdômen. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.  

Blog News Lima



Não perca tempo

Passando para desejar a todos os leitores deste Blog um belo final de semana.

WFC da Câmara


Nas últimas reuniões da câmara de vereadores venho notando uma briguinha particular do vereador Zuza com o vereador Galego, e nesta última reunião as farpas foram mais fortes. 

Em uma reunião que antecedeu esta do último dia (05), o vereador Zuza repudiou uma possível falta de respeito do vereador Galego com uma senhora de 71 anos de idade, segundo Zuza a mesma tinha procurado o vereador Galego e ele tinha atendido de uma maneira indevida, só que na ocasião Galego não estava na reunião. 

E ao usar a tribuna no último dia (5), Galego retrucou o vereador Zuza e usou a palavras “Mentiroso e Sem Caráter”, e queria que o vereador desse nome a tal pessoa que ele tinha ofendido, ou até a levasse a mesma para que ela falasse na sua frente o que o vereador Zuza insinuou na reunião passada.

Collar Blog Jataúba News



Vereador que apoia este trabalho

Quer sobrevoar Jataúba em um Helicóptero? esta é a oportunidade.

As imagens abaixo da aeronave foram registrada em Brejo da Madre de Deus no último dia 30, onde foi feito voos panorâmicos.  







Estuprador é preso no distrito de São Domingos


Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta sexta-feira (08) um homem acusado de cometer vários estupros foi preso no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações, o homem, identificado como Vanduarte Ferreira da Silva (35 anos), teria cometido vários estupros na região, incluindo Santa Cruz do Capibaribe.

Uma das vítimas, que não terá seu nome revelado, chegou a revelar que foi abordada pelo estuprador na Avenida Cezário Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, sendo agarrada pelo pescoço e levada até um canal que fica entre o bairro do Rio Verde e o distrito de São Domingos.

..

Em seguida, o estuprador arrastou a vítima mais uma vez, dessa vez para uma residência no distrito de São Domingos, onde o estupro foi consumado. A vítima revelou que o estuprador foi ajudado por alguns de seus familiares.

O caso parou na delegacia e os procedimentos ainda estão sendo realizados. Já foi constatado que o mesmo é foragido do presídio de Canhotinho.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho


Agente de trânsito é preso com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem enviada via WhatsApp.

Na manhã desta sexta-feira (08) um agente de trânsito foi preso, em flagrante, com uma arma de fogo.

De acordo com as informações, o caso se deu durante uma audiência de inquérito administrativo realizada na corregedoria municipal, localizada na Avenida Padre Zuzinha, bairro Centro.

O agente, identificado como Jhonatas Gomes Cavalcante (30 anos, foto acima), havia sido convocado como testemunha da audiência que envolve uma das guardas municipais.

Ao ser questionado pelo presidente da comissão que fazia os procedimentos do inquérito se o mesmo estaria armado, o agente negou e então foi solicitado que ele retirasse o seu colete e o pusesse no chão.

Foi neste momento que a arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, foi localizado.

Jhonatas recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar esclarecimentos.

Blog Jataúba News 




Vereador que apoia este trabalho

Curso de qualidade no atendimento

Dias 20 e 21 de Maio de 2015 Das 19h as 22h Local: Escola José Higino de Souza PROGRAMAÇÃO: • 

Requisitos para o Atendimento Excelente • Perfil Ideal do Profissional de Atendimento • Dicas para a Conquista e a Manutenção de Clientes Consultor: João Alexandre Inscrições Abertas: 30 Vagas Valor R$ 30,00



Vereador que apoia este trabalho