Um desaparecimento intrigante está mobilizando moradores das cidades de Vertentes e Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco. Lindalvo Severino da Silva Filho, de 35 anos, mais conhecido como ‘Nem’, está desaparecido desde a noite de ontem (quinta-feira), após sair para cobrar um aluguel no Distrito do Junco, em Vertentes.
Segundo informações repassadas por familiares, ‘Nem’, que reside no Sítio Serra da Onça, zona rural de Frei Miguelinho, teria saído por volta das 18h para realizar a cobrança. O último contato com ele, via WhatsApp, aconteceu às 18h20. De acordo com sua irmã, ele chegou a receber o valor devido e teria tido uma breve discussão no local, mas não permaneceu por muito tempo.
A situação ganhou contornos ainda mais preocupantes na manhã desta sexta-feira (04), quando a motocicleta de ‘Nem’, uma Honda Biz de cor branca, foi localizada abandonada também no Distrito do Junco. O veículo foi encontrado graças ao rastreador instalado e apresentava marcas de sangue, levantando suspeitas sobre um possível crime.
Ainda segundo a irmã da vítima, a moto foi abandonada por volta das 23h. Desde então, não há notícias sobre o paradeiro de ‘Nem’.
A família está desesperada e pede ajuda à população. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo deve ser repassada através do telefone (81) 98266-8233.
As autoridades locais já foram acionadas e devem iniciar as investigações sobre o caso ainda nas próximas horas.