Protesto aconteceu no local em que o jovem faleceu depois do acidente
Matéria atualizada às 12h40
Na manhã deste sábado (14) um protesto foi registrado na PE-130, nas proximidades da cidade de Taquaritinga do Norte.
De acordo com as informações obtidas até o momento, o protesto foi motivado em decorrência de um acidente, com vítima fatal, que aconteceu na mesma pista, só que durante a madrugada de hoje.
A vítima foi um jovem identificado por Willames Constantino dos Santos (26 anos, casado e pai de três filhos pequenos).
Segundo amigos, ele seguia de moto pela pista, durante a madrugada, quando uma caminhonete teria invadido a contramão para se livrar de buracos no trecho e batido nele.
Willames faleceu no local e o motorista da caminhonete teria fugido sem prestar socorro.
O veículo envolvido no acidente era uma caminhonete F-4000 com placa da cidade de Machados, onde o motorista fugiu do local do acidente, se embrenhando em meio ao mato.
O motorista do caminhão vinha com mais dois ocupantes descendo a pista sentido Vertentes.
Eles estavam em uma festa e teriam ingerido bebidas alcoólicas e, ao retornar pela via citada, no trecho que compreende o Sítio Silva de Cima, o acidente aconteceu.
Vítima fatal tinha 28 anos
De acordo com a imprensa local, o trecho em que Willames perdeu a vida é conhecido por ser um ponto frequente de acidentes. Policiais estiveram no local, assim como peritos da Polícia Civil, que realizaram a coleta de evidências para auxílio nas investigações.
O corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Nossa equipe de reportagem se deslocou a Taquaritinga para a busca de informações e também já foi adiantado que o velório e sepultamento do jovem acontecem neste próximo domingo (15).
Ele será sepultado no cemitério Santo Amaro. O motorista da caminhonete não foi identificado ou localizado até então para prestar esclarecimentos.
Blog do Ney Lima