Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Troca de tiros deixa dois bandidos mortos em Santa Cruz, diz polícia


Armas usadas pelos criminosos, segundo a polícia – Fotos: Jabson Nunes.

A noite deste sábado (20) segue sangrenta na região. Desta vez o caso foi em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a polícia, dois bandidos foram mortos em confronto com o efetivo da Rocam. O caso aconteceu no bairro da Palestina.



Abraão tinha 18 anos e posava para fotos, com armas de fogo.

Um dos mortos foi identificado por Antônio Abraão de Lima, 18 anos. De acordo com a polícia, ele estava realizando constantes assaltos, já tendo sido apreendido por diversas vezes. O outro ainda não foi identificado. 

Durante a ação, a polícia retirou de circulação três armas de fogo que estavam com eles.

Nossa equipe de plantão acompanha o caso. Aguarde mais informações.

Blog do Ney Lima

Assassinado em São Domingos era foragido de Canhotinho


A polícia revelou a identidade da vítima assassinada a tiros, na noite deste sábado (20), no município de Brejo da Madre de Deus. O fato se deu em um beco, na Travessa Tiradentes, na conhecida Barrinha, localizada distrito de São Domingos. Na ocasião um adolescente ficou baleado.



José Antônio da Silva Nascimento (conhecido Toinho, de 26 anos) morreu no local. Ele foi atingido por tiros na cabeça, queixo, tórax e braço. De acordo com a polícia ele era foragido do presídio de Canhotinho, onde respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia civil encontrou 60 pedras de craque no bolso dele.



Um adolescente de 15 anos foi baleado e socorrido para UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Ele informou apenas que elementos em motos praticaram o crime. A vítima realiza exames na UPA, para saber se a bala ficou alojada e se é necessária a transferência para outro hospital do estado.



Ainda existe a suspeita de que há outra vítima baleada. A polícia faz rondas nas proximidades.

Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

Blog do Ney Lima

Meninas são raptadas em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Jabson Nunes.

Crianças foram localizadas em São Domingos, com suspeita de abusos

Duas meninas, de seis e nove anos, foram raptadas na manhã deste sábado (20) na comunidade da Barrinha, localizada nas proximidades da UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com testemunhas, um elemento, ainda desconhecido, teria chamado as meninas, ‘perguntando por a residência de um pastor’. Enganadas, as crianças foram levadas de moto (modelo YBR/preta) para o Distrito de São Domingos, onde foram deixadas depois.

Existe a suspeita de que ao menos uma das crianças tenha sido abusada sexualmente.

As crianças, que são primas de acordo com populares da localidade, foram levadas para UPA de Santa Cruz e serão encaminhadas para Caruaru, onde devem realizar exames para confirmar ou não os atos.


Nesse momento, a polícia realiza rondas e colhe informações para tentar capturar o criminoso.

Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

Blog do Ney Lima