Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 11 de outubro de 2015

GT apreende menor com moto roubada em Jataúba-PE


Na noite deste sábado 10 de outubro a GT de Jataúba foi informada que na Rua Jose Cupertino de Melo, havia uma moto suspeita, foi quando a guarnição se dirigiu até o local, e ao verificar foi constatada as veracidades dos fatos, pois o individuo, o menor W.V.S de 16 anos, teria assaltado esta referida moto Bros de Placa KLL 6549 nesta sexta-feira (09) em Santa Cruz do Capibaribe. 


Foi passado pela PM que o menor também teria roubado uma FAN vermelha de placa OYP 6699 e que a referida foi recuperada pela polícia no dia 08/10/15, neste mesmo dia o imputado foi perseguido pela PM de Jataúba, onde conseguiu se evadir no matagal deixando para trás a moto que era fruto de um roubo. Ao ser perguntado sobre a arma o menor informou que a mesma estaria guardada na casa de um amigo, e que teria o presenteado com um celular também fruto de um roubo para que ele guardasse a mesma. 


Logo em seguida a PM se deslocou para a casa do segundo envolvido o popular Marcelo Soares da Silva 23 mais conhecido por (gambá), onde foi encontrada a arma, Gambá afirmou ter guardado a mesma, pois teria recebido em troca um celular, mais que não tem nenhum envolvimento com roubo. Já o imputado menor de idade, afirmou que o celular era do dono da moto. Os envolvidos juntamente com os objetos roubados, foram entregues na delegacia de plantão onde foi lavrado o flagrante delito.

Foi encontrado inda com o menor, um celular de marca Samsung, que o mesmo afirmou ser o próprio dono.


Collar Blog Jataúba News. 



Contato (81) 8171 7842

TRAGÉDIA – Incêndio deixa mãe e filha mortas em Santa Maria do Cambucá


Uma tragédia aconteceu no sítio Manoel Ferreira, na Zona Rural de Santa Maria do Cambucá. Uma mulher de 28 anos e a filha de apenas três anos morreram incendiadas dentro da própria residência. O fato aconteceu na noite deste sábado (10).

De acordo com relatos de vizinhos o incêndio teria começado em um dos quartos da casa. Ao perceber as chamas, Roseli Maria da Silva tentou conter o fogo, mas pode ter perdido a consciência devido a fumaça.

A filha dela, Ana Sually da Silva, de apenas três anos também morreu carbonizada. A outra filha de vítima, de 9 anos de idade, conseguiu escapar. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.



Foto: Agreste Notícia

Blog Ney Lima 



Venha você também para..

Assassinato na Avenida Bela Vista


O crime de morte ocorreu na manhã deste domingo (11) em Santa Cruz do Capibaribe. Carlos André Florêncio Pereira, 33 anos, foi executado com cinco tiros. O homicídio aconteceu na Avenida Bela Vista, por volta das 4h e 30m da manhã.

Parte dos tiros que atingiram Carlos foram disparados pelas costas. Até o fechamento desta reportagem a polícia ainda não havia identificado suspeitos e pouco se sabe sobre as circunstâncias do crime.

Blog Ney Lima 



O melhor lugar para sua casa.

Jovem de 15 anos é assassinado por bandidos durante assalto a residência em Pão de Açúcar


Um menor de 15 anos foi assassinado com um tiro no peito, na manhã deste domingo (11), em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Gabriel Vergett Joventino teve a casa invadida por dois elementos.

De acordo com informações extraoficiais, os elementos teriam anunciado um assalto e um deles entrou na residência no momento em que o menor estava chegando em casa, após participar de uma festa de casamento. O fato aconteceu por volta das 5h e 30m da manhã.

Ao perceber a presença dos bandidos, o pai do menor, o engenheiro Roberval Joventino, entrou em um dos cômodos da residência, nesse momento um dos elementos disparou contra o peito do menor.

O médico Dr. Roberon Inácio, tio da vítima, ainda tentou realizar os primeiros socorros no interior da residência, mas Gabriel não resistiu e morreu. A Samu ainda chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro.


Blog Ney Lima 



Aqui seu corpo sempre está em forma.