Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Deu a louca na loja Rede Fácil!



A loja Rede Fácil está com uma super promoção de preços baixos, com descontos em até 20% , venha conferir nossos preços, esta semana a promoção será nos artigos para Banho e Cozinha. 


Sem falar no atendimento que dispõe a Loja rede Fácil, um atendimento de primeira qualidade, basta chegar na loja e procurar um destes que irão lhe servir, Luiz Henrique, Jailma, Alisson e Michel. 



Blog Jataúba News 

Polícia Militar prende um dos bandidos que estava realizando assaltos em Brejo da Madre de Deus


Na manhã desta sexta-feira, dia 11 de novembro, um elemento de nome, Luan Gonçalves do Nascimento, de 20 anos de idade, foi preso pela polícia militar de Brejo, pois o mesmo estava praticando assaltos no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.


Segundo informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia que havia dois elementos suspeitos em uma Bros preta, se dirigindo a Cidade de Brejo


a polícia já ficou Alerta e se dirigiu até o sítio o Estrago, chegando próximo ao bar, os elementos fugiram em sentido a Jataúba, a polícia entrou em perseguição e alcanço um dos dois elementos no sítio açudinho, e o outro adentrou para dentro da Mata, conseguindo fugir.




Sg. Ismael, Sd. Florêncio e Sd. Arimatéia realizaram a prisão do meliante, nesta ocorrência também estava presente a Guarda Comunitária de Jataúba representada por Cabo 70 e Carlinhos.


O bandido preso reside em Santa Cruz do Capibaribe O Mesmo elemento já foi preso na cidade de Jataúba em dezembro de 2015 por roubo e foi solto pela justiça em junho de 2016


Com elemento foi recuperado uma moto Bros preta uma contia em dinheiro não repassado o valor uma carteira de habilitação e documentos. 

Blog Manhã Nordestina.

Três pessoas foram vitima de roubo a celulares ontem em Jataúba.

No início da noite desta quarta-feira 10 por volta das 5:30, três pessoas foram vitima de dois meliantes em uma moto Bros de cor vermelha e placa não anotada. 

Em um pouco espaço de tempo, três pessoas tiveram seus celulares subtraidos por estes elementos.

Segundo uma das vitimas que não quis revelar seu nome, falou que trafegava no bairro Bom Jesus quando foi abordada pelos meliantes armados que anunciaram o assalto levando seu aparelho selular. 

Collar Blog Jataúba News

Nosso mais novo parceiro!



O esforço faz a diferença.


Como sempre o Mago dos papéis o companheiro Furibinha não para, nesta quinta-feira (10) foi visitar as obras da Adutora do PIRANGI, com o intuito de fazer com que o precioso liquido chegue a Jataúba, veja a nota e fotos abaixo enviada pelo mesmo a nossa equipe. 


"Ontem fizemos uma visita nas Obras da ADUTORA PIRANGI a convite de Mário Heitor Gerente Regional do Alto Capibaribe, onde eu já havia cobrado essa visita ao mesmo e juntamente com os Vereadores de Sta Cruz e Toritama fomos conferir de perto esse importantíssimo projeto". 


"Primeiro formos recebidos por Niadja onde explicou todo o Projeto e planejamento futuro com mais um reforço que será a ADUTORA do Agreste, é no canteiro fomos recebidos pelo engenheiro responsável pela Obra o Sr. Augusto Rodrigues na EEAB 2, ele nos explicou a parte técnica de funcionamento nos mostrou 6 bombas de 900cv uma Obra que conta com 200 Homens trabalhando para agilizar os serviços, por que são 6 elevatórias até o prata". 


"Em seguida nos dirigimos até a gameleira é onde passa o Rio PIRANGI, lá a tubulação é de 700mm para extração inicial da água, sendo que em alguns trechos essa tubulação é de 600mm, na gameleira é a EEAB 1, Esse bombeamento levará 500 litros de água por segundo até o poço de sucção na barragem do PRATA, que hoje já manda água para as cidades de Caruaru e Sta Cruz". 


"Essa obra tem uma previsão de Conclusão para o mês de janeiro de 2017 e eu continuo na Luta pela ADUTORA até poço fundo por que de poço fundo à Jataúba já temos uma ADUTORA. Obrigado pelo Apoio! Tudo posso naquele que me fortalece!"


De Furibinha 




Final de sessão quentíssima entre os vereadores Paulo Floriano e Zuza do Jacu





Na noite desta quinta-feira (10) o Plenário Ver. Jose Davino da Silva foi palco de mais uma forte discursão entre vereadores. O vereador Zuza do Jacu (PTB) depois de ser taxado de incompetente e não ter capacidade de está na câmara de vereadores, se envolveu em uma polêmica ao chamar o vereador Paulo Floriano (PMDB) de “Cachorro Safado” durante a sessão realizada nesta quinta-feira (10). 




Durante a volta a tribuna, o vereador Zuza do Jacu mostrava um documento onde o mesmo citava que algumas pessoas da Ação Social estava pedindo que os beneficiários do Bolsa Família dessem baixa no mesmo. Durante a acusação o vereador Zuza cobrou postura do vereador Paulo que segundo ele ria ironicamente de suas cobranças e pediu que ele fosse usar a tribuna, foi ai que começou o reboliço de troca de farpas e acusações entre si.




Zuza “Eu tenho certeza vereador Paulo.. Vá usar a tribuna vamos debater alguma coisa, você tem que respeitar quando alguém ta falando a verdade, e por isso eu uso a tribuna”

Paulo: “O senhor tá nervoso”?

Zuza: “Nervoso tá o senhor eu estou aqui com a verdade” 

Paulo: “O senhor tá ai porque você quer, você não tem competência pra nada”!

Zuza: “E senhor é um cachorro safado”!


Dai, desencadeou uma grande discursão entre os dois vereadores, chegando até o ponto do vereador Firoca ir a tribuna e pedir calma ao vereador Zuza, e por outro lado o vereador Paulo chegou a insultar o vereador Zuza para ir pro meio da rua pois não tinha medo do mesmo. 



Devido os ânimos acirrados o presidente Antônio Bilosa encerrou a sessão, marcando a outra para a próxima sexta-feira 18 as 10h da manhã. 


Collar Blog Jataúba News

Vítima fica com pé entre raios de moto, após acidente na PE-160


No final da manhã desta quinta-feira (10), foi registrado mais um acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe.

O caso aconteceu na PE-160, mais precisamente no semáforo da Avenida Teonilo Silvestre.


A vítima foi um rapaz, que não teve sua identidade informada.

De acordo com informações de testemunhas, ao frear com o sinal vermelho, ele perdeu o controle da moto e caiu. Um pé da vítima ficou entre os raios da motocicleta, modelo CG fan de cor preta.

Com um auxílio de um alicate, populares ajudaram a vítima até a chegada do socorro.

A vítima foi levada para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe. Não foi informado ainda sobre seu estado de saúde.

Blog do Ney Lima