Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

O Jataubense Vinicius Cachorrão foi destaque na abertura da Copa RepBoy de Motocross em Coxixola-PB





O Jataubense Vinicius Cachorrão foi destaque na abertura da Copa RapBoy de motocross que rolou neste último domingo na cidade de Coxixola-PB, o garoto de apenas 19 anos de idade mostrou que é um dos favoritos ao titulo, e elevou o nome da cidade de Jataúba a o lugar mais alto do podium.




Para que isso seja corriqueiro na carreira deste atleta que por sinal anda representando muito bem nossa cidade, o mesmo requer conhecimento dos lojistas, onde está precisando de apoio, para participar das corridas onde é chamado. 



Além desta corrida, Vinicius já participou de outras, onde sua colocação vem sempre sendo destaque no canário do motocross, sempre em primeiro ou segundo, e para que sua maquina (Moto) fique mais poderosa ele tem que desembolsar cerca de 5 Mil Reais, por isso ele espera contar com ajuda de todos que ama e valoriza o esporte. 










Collar Blog Jataúba News.

Bingo beneficente em prol de Gervásio das Bicicletas


Será realizado um bingo beneficente em prol de Gervásio das Bicicletas, cujas cartelas do bingo estão sendo vendidas por R$ 10,00 reais, devido a demora que foram entregue as cartelas o mesmo será realizado no dia 20 de maio, às 18:00h, na rua Pedro Padeiro conhecida Rua da CELPE. 

Gervásio está passando por momentos difíceis em sua vida, pois sua saúde muito se complicou ao longo destes últimos oito meses, o mesmo se encontra internado no Hospital da Restauração na capital Pernambucana. 


Gervásio como todos conhecem, homem trabalhador que hoje não conseguem caminhar com suas próprias pernas, está precisando de ajudas de familiares e amigos, mais desde já quero deixar todos cientes que ele já passou por umas baterias de exames, e está só esperando de alguns resultados para fazer o tratamento correto. 

Em nome de toda nossa família, agradeço a todos antecipadamente, também como aqueles que nos vem ajudando direto e indiretamente nesta batalha que não está sendo fácil. 


Collar Blog Jataúba News

Crescem os apoios ao movimento de perenização do Rio Capibaribe

Foto: Alberes Xavier

Neste domingo 07, o grupo de políticos que levantou a bandeira pela perenização do Rio Capibaribe esteve presente em mais um movimento na cidade de Camalaú no Cariri Paraibano, liderada pelo vereador Morica de Toritama e pelo radialista Geo Caldas o grupo esteve acompanhado de vários vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e prefeitos além de membros da imprensa da região e lideranças políticas como o líder político Mamão da cidade de Jataúba.


Empolgado com o movimento que vem ganhando corpo e força, o vereador Morica agradeceu os apoios que o movimento vem recebendo e ressaltou a importância da união de forças para o próximo evento que acontecerá no próximo dia 27 de maio na cidade de Jataúba, para ele o sonho que virou realidade no Rio Paraíba que recebeu as águas do Velho Chico também pode se tornar uma realidade no Rio Capibaribe o que iria beneficiar várias cidades Pernambucanas.


A cidade de Jataúba esteve mais uma vez representada pelo líder da oposição Fábio Mamão, além do vereador oposicionista Zuza do Jacú e alguns correligionários, depois do ato deste domingo cresce agora a expectativa para o próximo encontro que acontecerá na cidade de Jataúba no final do mês de maio.

Confira o Vídeo:



Jota Silva / Agreste No Ar

Vítima de tentativa de homicídio não resiste e falece no Recife


Faleceu na tarde deste sábado (06) no Hospital da Restauração em Recife, o jovem Alisson José Ramos de Souza Araújo (22 anos). Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta-feira (05) no bairro Dona Lica 2 em Santa Cruz do Capibaribe.

Após a ação criminosa, Alisson foi socorrido em estado grave ao ser atingido por disparos de arma de fogo no braço direito e na região da cabeça, onde acabou perdendo parte da massa encefálica. (relembre o fato clicando AQUI).

Ele estava no Hospital da Restauração, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O óbito foi confirmado no final da tarde deste sábado. Com isso, Santa Cruz do Capibaribe já contabiliza 33 homicídios, sendo 4 no mês de maio.

Blog do Ney Lima 

Vereador Zuza apresenta requerimento em caráter de urgência


O vereador Zuza do Jacu apresentou na câmara de vereadores, um requerimento em caráter de urgência, com relação à seca que vem assolando nossa região, um dos principais pedido que vem acompanhado neste requerimento é um Dessalinizador para a vila citada. 


Collar Blog Jataúba News 

Demissões feitas por Michel Temer foram “um tiro no pé”, diz o deputado Sílvio Costa


O deputado federal Sílvio Costa (PTdoB) declarou em Brasília nesta quarta-feira (3) que a decisão do presidente Michel Temer de retaliar os parlamentares infiéis que votaram contra a reforma trabalhista equivale a um tiro no pé. Calcula-se em Brasília que o presidente da República estaria com a caneta afiada para demitir cerca de 30 ocupantes de cargos de terceiro e quarto escalões.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, um dos parlamentares punidos seria Gonzaga Patriota (PSB-PE), que teria um afilhado político no INSS, mas ele negou a informação. “Muitos deputados que iriam votar a favor da reforma da previdência agora não vão mais em solidariedade aos colegas que tiveram afilhados políticos demitidos”, disse o o deputado pernambucano Silvio Costa.

Agricultor é detido após ameaçar esposa na zona rural de Vertentes


Neste sábado (06), a polícia militar recebeu denuncias anônimas de que um agricultor embriagado estaria ameaçando de morte a sua esposa no Sítio Tomé, zona rural de Vertentes. De imediato, o efetivo se dirigiu ate a localidade, onde Raimundo Cardoso Filho estava bebendo e ao ser abordado foi encontrada em um de seus bolsos, uma munição calibre 32 intacta.

Após a abordagem, a polícia seguiu até a sua residência do agricultor e acabou localizando uma espingarda de fabricação artesanal, popularmente conhecida como ‘soca-soca’. Diante da situação, a vítima e o acusado foram conduzidos para a delegacia de Vertentes.

Após os depoimentos dos envolvidos, foi constatado que o agricultor ameaçava a sua companheira, o que resultou em um processo na Lei Maria da Penha.

Blog do Ney Lima 

Homem morre e mulher fica ferida em acidente na PE-90 em Vertentes


Aconteceu na noite deste sábado (06), por volta das 21h30 um acidente na PE-90 que resultou na morte de Lucas Sabino da Silva (24 anos) e outra pessoa ferida. Segundo informações, o fato ocorreu nas proximidades do Riacho Topada, próximo ao município de Vertentes.

Segundo as informações de testemunhas, um veículo não identificado teria atingido a moto que estava sendo pilotada pela vítima fatal, que perdeu o controle e acabou se chocando com outro veículo que vinha na direção contrária.


Com o impacto, Lucas acabou falecendo no local, enquanto que a sua esposa Marta Rodrigues de Oliveira, que vinha na garupa, foi socorrida pelo Samu e levada com ferimentos leves para o hospital de Vertentes.

A polícia civil deverá investigar o caso.

Blog do Ney Lima