Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016


Grupo dos Jacaré realizou sua convenção na noite desta quinta-feira



O nome Antônio de Roque e Buraco foram homologados na noite desta quinta-feira (04), para concorrer às eleições deste ano na pacata cidade de Jataúba Agreste do Estado de Pernambuco. A oficialização ocorreu durante a convenção do partido na câmara de vereadores.


O atual prefeito e candidato a reeleição apresentou seu vice, Jackson Buraco, e seus candidatos a vereadores, que irão disputar uma das 11 vagas existentes na câmara. 





Collar Blog Jataúba News

Grupo de situação define chapa majoritária, Jackson Buraco (PSB) como vice de Antônio de Roque (PMDB).



Finalmente o mistério acabou quanto aos nomes que disputarão a chapa majoritária do grupo de situação na cidade de Jataúba-PE, na manhã dessa quinta-feira o Prefeito Antônio de Roque (PMDB) revelou com exclusividade aos blogs Portal do Agreste e Agreste No Ar, que será o candidato a Prefeito pelo grupo e que terá como vice o seu compadre Jackson Buraco (PSB) como já era cogitado nos bastidores da política Jataubense.

As convenções dos partidos da base situacionista estão marcadas para esta quinta-feira das 13h30min às 23 horas na câmara de vereadores da cidade, onde os nomes serão oficializados, bem como serão conhecidos os nomes que irão com por a chapa da proporcional e irão concorrer a uma das 11 vagas para a casa Inácio Viterbo de Araújo.

Nos últimos dias os bastidores ferveram e muitas foram às especulações em torno da escolha dos nomes que iriam para a disputa, no entanto como sempre o faz, o prefeito não havia ainda se pronunciado sobre o caso e só hoje fez a confirmação oficial dos nomes. O prefeito Antônio de Roque irá em busca do seu quinto mandato, o que seria um recorde no Estado de Pernambuco.


Informações da Assessoria

Nomes dos presos mortos na rebelião da penitenciaria de Caruaru são divulgados


A Secretaria Executiva de Ressocialização, Divulgou os nomes dos seis presos que foram mortos durante a rebelião na penitenciaria de Caruaru. A rebelião ocorreu no dia 23 de julho e seis presos foram mortos.

Confira os nomes:
Leandro Antonio da Silva
Ivanildo Alves de Oliveira
Fábio Geraldo de Barros
Petronio Sérgio de Lima Ferreira
Paulo Henrique Moura Brito
Timoteo Teixeira das Neves

No dia 25 os presos fizeram outra rebelião mas nenhum preso foi morto. Nas duas rebeliões 21 presos ficaram feridos.

Do Caruaru no Face

Convenção de Chico e Furibinha



Com as participações do ex-deputado Jose Augusto Maia os vereadores Carlinho da Cohab Ernesto Maia e Diomedes Brito, ambos de Santa Cruz do Capibaribe, o grupo denominado terceira via encabeçado por Chico de Irineu, realizou suas convenções partidárias no inicio da noite desta quarta-feira (03), na câmara de vereadores. 



A locução ficou por conta de Carlinhos da Cohab, onde apresentou os cinco candidatos a vereadores. Dentre todas as falas a que chamou mais atenção foi a do ex-deputado Jose Augusto Maia, pois o mesmo frisou a todo momento a desunião da oposição, segundo as palavras de Maia por ele não deveria sair duas vias como está acontecendo neste momento na cidade. 


Já o candidato a vice Furibinha, falou no tocante projetos e emendas que já foram designadas para cidade, emendas que foram enviadas pelos deputados federal Ricardo Teobaldo e do ex-deputado federal Jose Augusto Maia. 


E para finalizar o vereador e candidato a prefeito Chico de Irineu, falou do apoio familiar, e possíveis projetos para cidade tanto na área de infraestrutura e desemprego quanto nas demais que a cidade de Jataúba é carente. Chico agradeceu a presença dos representantes políticos de Santa Cruz do Capibaribe, a adesão de Maviael. 




Collar Blog Jataúba News

Pré-candidatos confirmam datas e local de suas convenções partidárias em Brejo da Madre de Deus


De um lado: Hilário e Josevaldo. Do outro: Roberto Asfora e a expectativa pela definição de seu vice

Nesta quarta-feira (03) pré-candidatos a prefeito em Brejo da Madre de Deus confirmaram a data de suas convenções partidárias para as candidaturas de prefeito, vice e vereadores.

Os pré-candidatos Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo de Mandaçaia (PRB), respectivamente a prefeito e vice-prefeito, realizam a sua convenção nesta quinta-feira (04), a partir das 18h.

O pré-candidato Roberto Asfora (PSDB) confirmou, via assessoria, que a sua convenção será realizada na próxima sexta-feira (05), a partir das 17h. Lá também será feito o anúncio de seu pré-candidato a vice.

Ambos eventos acontecem na quadra da Escola Municipal Maria da Glória e devem receber lideranças e políticos de expressão estadual e nacional.

Até o momento, o pré-candidato Dr. Geraldo não confirmou a data de sua convenção. Já a convenção de Eliano Bagaceira e Irmão Nego (ambos do PSOL), realizaram sua convenção no último domingo (31), no anexo da Câmara de Vereadores do distrito de São Domingos.


Blog Jataúba News 

Acusado de agredir ex-mulher quatro vezes acaba preso em Jataúba



Nesta quarta-feira (03) policiais da equipe Malhas da Lei, juntamente com policiais do serviço reservado do 24 BPM deram cumprimento a um mandado de prisão, desta vez na cidade de Jataúba.

De acordo com as informações, Edvaldo da Silva (conhecido por “Dal”, de idade não informada) foi preso por descumprimento da Lei Maria da Penha.

Edvaldo já responde a quatro processos por lesão corporal, sendo duas delas cometidas contra a ex-companheira no ano de 2011, uma em 2013 e outra este ano 2016.

Na certeza de que se evitou mais um feminicídio, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão, sendo ele conduzido a cadeia local.

Blog do Ney Lima