Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

“Eu respondo pelo o que é meu, não pelo o dos outros”


O vereador e empresário Maviael falou com a nossa reportagem após denuncias infundadas sobre estabelecimento comercial aqui na cidade de Jataúba, o fato foi postado no Blog Agreste no Ar, onde possíveis pessoas estaria chateados com cadeiras obstruindo as calçadas.

“Ultimamente meu nome vem sendo açúcar na boca de alguns que fazem imprensa aqui na cidade de Jataúba, desta feita o blogueiro J. Silva, postou em sua página, que eu teria um estabelecimento na cidade que estava causando transtorno a população. Quero apenas informar ao mesmo, que tal estabelecimento citado não me pertence, tem sim o nome atrelado ao meu, mais que não sou o proprietário”. Disse.

“Apenas quero reiterar o que vem acontecendo, é que o meu trabalho que vem sendo desempenhado na câmara de vereadores está deixando muita gente preocupado, por isso estão querendo de qualquer forma desviar o foco e tampar os erros com acusações infundadas contra minha pessoa. E deixo bem claro, minha sorveteria fica ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade”. Finalizou.

Collar Blog Jataúba News.

O mais novo colaborador do Blog Jataúba News


Problemas com sua geladeira ou freezer é só chamar o amigo André Vieira, que seu problema será resolvido o mais rápido possível, com um trabalho de qualidade e garantia. 

Oficina Vieira há mais de 40 anos prestando serviços a nossa cidade, agora com nova organização dando continuidade. 

Vale salientar que o mesmo também compra e vende geladeiras e freezers.

Collar Blog Jataúba News.

Suspeito de crime que tirou a vida de pastor evangélico em Santa Cruz é preso na Paraíba


Fotos: Blog da Jaqueline Oliveira/divulgação

Em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil foi preso no Sítio Riachão, na zona rural da cidade de Sumé (PB), um homem identificado por Claudeci da Silva Pereira (54 anos).

A prisão aconteceu na manhã dessa quinta-feira (31). Com ele foram apreendidas armas e munições. O mesmo é suspeito de ter praticado o crime contra o pastor evangélico Rosildo Antônio de Lima (33 anos), que foi ferido a tiros por quando chegava a sua residência, no Loteamento Nova Morada.


O crime aconteceu em 18 de julho, sendo que o pastor chegou a ser socorrido e levado a UPA 24h, sendo depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde acabou falecendo cinco dias depois.


O mesmo foi levado a cadeia pública daquela cidade e ainda não há informações de quando ele deve ser trazido para Santa Cruz para falar sobre o homicídio. A motivação para o crime ainda não foi revelada

Blog do Ney Lima