Apoio do Blog

Apoio do Blog

domingo, 13 de abril de 2025

Mulher é brutalmente assassinada na Capital da Moda


O fim de semana foi marcado por um crime bárbaro que chocou moradores do loteamento Maria Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Keyla Bianca de Souza Barros, de apenas 28 anos, foi brutalmente assassinada e seu corpo foi encontrado na tarde de ontem (sábado), nos fundos de uma residência na Rua das Castanholas. 
A cena do crime revelou a violência extrema do ataque. Marcas de sangue estavam espalhadas em tijolos pelo local e duas facas peixeiras foram encontradas, sugerindo que a vítima pode ter sido golpeada diversas vezes. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolaram a área para garantir a preservação dos vestígios.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e realizaram o levantamento cadavérico no local. O corpo de Keyla foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os exames periciais.

De acordo com as autoridades, um suspeito já foi identificado, mas sua identidade está sendo mantida em sigilo enquanto as investigações seguem em curso. A polícia trabalha intensamente para localizá-lo e entender a motivação do crime.

O assassinato de Keyla Bianca, além de causar revolta e tristeza, reacende o alerta sobre os índices de violência na região. Moradores do bairro expressaram indignação e pedem justiça.

A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe segue à frente das investigações, e qualquer informação que possa colaborar com o caso pode ser repassada de forma anônima à Polícia Civil.

Informações do Blog Agreste Notícia

Postagem em destaque

Crianças com autismo é o assunto principal da última sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba

Na última quinta-feira, 10/04, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba. A reunião foi marcada por discussões sobre tema...