Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Indivíduo acaba preso após tentar agredir a própria mãe com faca

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta segunda-feira (05), um jovem foi detido no momento em que tentava agredir a própria mãe em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o fato aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, onde o acusado identificado como José Roberto dos Santos (19 anos) estava com uma faca peixeira tentando agredir a senhora.

Pessoas que viram a ação acionaram a Guarda Civil Municipal que ao chegar no local e ordenar que o acusado colocasse as mãos na cabeça, o mesmo desobedeceu e foi preciso usar da força para contê-lo. Os GCM's encaminharam o acusado para a delegacia de polícia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Blog do Ney Lima 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Jovem sofre tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta segunda-feira dia (05), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no sítio Cavalo Russo, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar o jovem de nome César da Silva Oliveira de 19 anos de idade, informou que estava em frente um bar na localidade quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que sacou o revólver e afetuou os disparos contra o mesmo.

Segundo os parentes da vítima ele mesmo baleado conseguiu chegar até a cidade de Brejo dirigindo em um carro quando pediu ajuda para um parente. O mesmo foi socorrido para UPA Mestre Camarão onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido em uma ambulância escoltado pela Polícia Militar para o HRA, em Caruaru.

Blog do Bruno Muniz

Pernambuco ganha o reforço de mais de mil novos servidores das polícias Civil e Científica

Foto: Arthur Mota/Folha PE.

Os efetivos das Polícias Civil e Científica de Pernambuco ganharam 1.214 novos profissionais, o governador Paulo Câmara comandou a solenidade de formatura dos policiais nesta segunda-feira (05), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções no Recife. Os homens e mulheres já entram de serviço nas escalas do Carnaval 2018, que teve o esquema apresentado pelo governo na última semana. Este ano, a força-tarefa da festa terá a ampliação de 32% do efetivo de segurança.

Dos 1.214 profissionais nomeados, são 822 para a Polícia Civil e 392 para a Polícia Científica. Na Civil, são 139 delegados, 597 agentes e 86 escrivães. Já a Científica contará com 36 novos médicos legistas, 64 auxiliares de legista, 123 auxiliares de perito, 44 peritos papiloscopistas e 125 peritos criminais. O incremento dos efetivos também vai possibilitar a descentralização de serviços operacionais da Secretaria de Defesa Social (SDS) nas zonas da Mata, Agreste e Sertão.


Seis unidades da polícia devem ser criadas nos municípios de Palmares e Nazaré da Mata, na Zona da Mata; Caruaru e Garanhuns, no Agreste; Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Ouricuri, Petrolina, e Salgueiro, no Sertão. Elas contarão com o novo efetivo e com profissionais do Instituto de Medicina Legal, Instituto de Criminalística e Instituto de Identificação Tavares Buril.


Blog do Ney Lima


Trabalho com seriedade e garantia.