Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de março de 2019

Mais imagens do Carnaval da escola Paraíso do Saber.



  
  
  
  
  
  


Inauguração da Praça José Lopes de Siqueira em Jataúba.


O prefeito Antônio de Roque entregou a população de Jataúba diante de um bom público, a Praça José Lopes de Siqueira, a cerimônia de inauguração foi realizada na manhã deste sábado (02), dia em que a cidade está completando 57 ano de emancipação política. 



O evento contou com a presença de vários políticos e lideranças do município, além de representantes de entidades religiosas. 


A Praça recebeu requalificação completa, mudou completamente o formato anterior, veio com o designer totalmente inovador, logo que aconteceu a retirada dos tapumes que protegiam o local durante as obras, pessoas de todas as idades já começaram a fazer uso do espaço, bem como fazendo o primeiro registro e postar nas redes sociais parabenizando a cidade pela a praça nova e os 57 anos de emancipação política, neste dia 02 de março. 


Em seu pronunciamento, o prefeito de Jataúba, Antônio de Roque, elogiou a gestão municipal e enfatizou a importância da praça para os moradores e visitantes do município. As demais autoridades que usaram os microfones, também mostraram suas satisfações, e parabenizaram o prefeito por esta obra entregue a população.



Após a entrega da praça, a festa ficou por conta do cantor Jean Araújo, com um repertório bem a moda antiga, fez lembrar dos antigos carnavais, os quais eram brincados naquele espaço.


  
  
  
  


Collar Blog Jataúba News.

Nota de falecimento.


O Dr. Paulo Spynelle comunica a todos Jataubenses, amigos e familiares sobre o falecimento do seu tio o senhor Luiz de Freitas, que faleceu neste sábado 2 de Março. 

O velório irá acontecer em Paulista região metropolitana do Recife-PE, neste domingo (03), no cemitério morada da paz na capela 2 Av Rodolfo Aureliano 2118 - vila Torres Galvão / paulista, o horário será das 10 as 16hrs.

Luiz de Freitas, era filho do saudoso Bias Freitas e foi funcionário do Banco do Brasil aqui na cidade de Jataúba.

Parabéns minha amada Jataúba!!!!!!


Neste dia (02) de Março, a nossa cidade completa 57 anos de emancipação política, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Jataubense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora, que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

É com orgulho de ser Jataubense, de pertencer a esta cidade, deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o meu compromisso como comunicador é continua, escrevendo os acontecimentos de nossa querida cidade, fazendo este trabalho de blogueiro em beneficio da população, onde através de minha pagina onde ficam todos informados.


Collar Blog Jataúba News Parabéns Jataúba!

Carnaval da escola José Higino



Na manhã desta sexta-feira (01), e escola José Higino saiu pelas ruas com seu bloco carnavalesco.



Comandado pelo o novo diretor, os recrutas do frevo trouxeram a alegria e sua irreverência para as ruas e avenidas da cidade. Foi uma manhã de muito frevo, fazendo falar a cultura de pernambucana. Os alunos contaram com a presença dos professores, que caíram na folia.



Para o novo diretor da escola Daniel, tudo ocorreu como ele esperava: " Sou grato pelo o que está acontecendo, esta união e o empenho de todos está fazendo com que isso aconteça, parabenizo a todos da minha equipe, dos que fazem a limpeza até os professores, pois, sem esta junção nada disso seria possível. Foi um bloco muito animado, muita irreverência por parte dos foliões. Também não posso esquecer de nossos alunos e pais, os quais vem mostrando um grande empenho para fazer de nossa escola, um grande lugar de aprendizagem e respeito para com o próximo". 


  
   




Collar Blog Jataúba News.